Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...

Ir para baixo 
+5
jedson
Dj Markim
ostin
Dj.Picole
Klebão DJ
9 participantes
AutorMensagem
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 20:19

Bom Noite ...

Galera gostaria se alguém tem este vinil ... é uma musica da antiga da cindy lauper ... um vinil daqueles que tem a capa furada (classico) ...
e o logo que eu tinha era verde ... agora já nao sei os demais ... esta versão era um remix que tocava nas radios entre 90 a 2000 .... bom ate hoje toca nos grandes bailes da comunidade ... hehehe



Galera aqui do forum, gostaria agradecer a todos os usuarios, pois só tem gente eficiente e amigos que se ajudam na
medida do possivel,


Um abração especial para todos aqui do forum ...


Última edição por Klebão DJ em Seg Jul 06 2009, 15:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dj.Picole
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
Dj.Picole


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 177
Idade : 50
Localização : sao paulo
Registrado em : 18/04/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 21:36

Olha se é isso que voce procura

http://www.4shared.com/file/38386079/49888321/_2__Various_-_80s_Hits_Megamix__Cindy_Lauper_Billy_Idol_Bangles_Abba_Michael_Jackson_Wham_Blondie__hits.html?s=1
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 21:52

Grande Picole ...

vou dar uma conferida e já te respondo ...
valeu mesmo ... pela ajuda ...
um forte abraço ....
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 23:09

Grande amigo Picole ...

nao é esta ... mas já esta na maleta aqui bem guardada ...

esse megamix que me refiro é somente da cindy lauper ... e com esta musica icinial que vc postou aqui mesmo .... só que é uma versao mais nova ... com certeza vc já deve ter tocado nos bailes por ai ... ehhehehe
valeu mesmo pela força ... fico no teu aguardo .... se poder me ajudar nos meus POST ... que tenho feito ....
um forte abraço ...
Ir para o topo Ir para baixo
ostin
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
ostin


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : franca-sp
Registrado em : 29/11/2008

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeDom Jul 05 2009, 23:34

fala ai klebão,cara eu ñ tenho esse som,mas vou tentar
procurar p/ vc falou,vc já tentou em ''buscar'' aki no forum
valew por entrar em contato....

um abraço!!1

_________________
((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Drumnbassf

juntus no mesmo objetivo a"música"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeSeg Jul 06 2009, 00:50

Sim ostins já tentei sim buscar no forum ....

O DJ mau tb esta me ajudando nesta busca direta por estes topicos que eu abri ...
se vc soubesse o que são estes sons .... bá voce iria dizer o mesmo que eu sempre venho dizendo aqui no forum ... BOLACHA RECHEADA .... isso o cara ....
principalmente este vinil ... vc deve ter visto o comentario né ?
heheheh
mas valeu mesmo pela ajuda ... como todos aqui do forum estão nesta busca ... pois acredito cara .... este vinil é que eu chamo de dificil ... saiu poucos ... e eu tinha 1 novinho ... mas qdo fui em uma festa tocar ... me " SUMIU " pois isso que me deixa triste cara ... agora qdo vou tocar ... já digo para a pessoa da festa deixar somente eu dentro da sala ou um lugar extremamente fechado ... pois fico triste com estas atitudes ... vc deve entender qdo falamos de nossas raridades ... (vinil, fitas, cds, etc ....) é complicado ...
mas vamos atrás desse vinil ... e assim que eu conseguir .... pode ter certeza que estara aqui ....
flw um abraçao ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dj Markim
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
Dj Markim


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 238
Idade : 46
Localização : Birigui/SP
Registrado em : 11/04/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeSeg Jul 06 2009, 20:09

Ai Dj Klebão eu sei oque é isso tive alguns vinils raros roubados em festas
Alguns dele são quase imposiveis de achar,mas vamos a luta que a gente consegue
Eu tb to procurando a sua musica por aki
Abraços ate mais!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dj Markim
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
Dj Markim


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 238
Idade : 46
Localização : Birigui/SP
Registrado em : 11/04/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeSeg Jul 06 2009, 20:12

Da uma conferida se é esse megamix

http://www.4shared.com/file/81041262/d2844115/Cindy_Lauper_-_DMC_Megamix.html?s=1
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeSeg Jul 06 2009, 23:23

Obrigado DJ Markim

mas não é esta ... é parecida com esta ... é entre os anos 95 ao ano 2000 se eu nao me engano .... uma versão muito bala .... mesmo .... agitava a galera aqui na Assoc. Dos Moradores .... mas valeu por enquanto mesmo ....

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Dj Markim
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
Dj Markim


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 238
Idade : 46
Localização : Birigui/SP
Registrado em : 11/04/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeTer Jul 07 2009, 19:36

Cara da uma olhada nessa verão se não for essa acho que cheguei perto!!!!!


http://www.4shared.com/file/57013367/3910b8bd/Cyndi_Lauper_-_Hey_Now.html?s=1
Ir para o topo Ir para baixo
jedson
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
jedson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 464
Idade : 43
Localização : jau S.P
Registrado em : 24/08/2008

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeTer Jul 07 2009, 21:09

klebão meu brother da uma conferida nesta


http://www.4shared.com/file/116629746/353508b4/cyndi_lauper_-_retro__fun_-_mix_cindy_loper137.html

_________________
[b]FLASH HOUSE E DANCE MUSIC NA VEIA !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeQua Jul 08 2009, 18:26

Boa tarde galera ...

vou dar uma conferida e agradeço a todos
desde o primeiro ate o momento ....
hoje 08/07/2009 fui ao centro POA/RS para dar uma pesquisada nos vinil da antiga ...
fui ate o museu do disco aqui em Porto Alegre/RS mas nao consegui achar nada ainda , claro que nao consegui ver tudo ... mas semana que vem quero ver se volto ...
obs.: fiquei mais de 3 horas dentro da loja e nao consegui ver tudo que tinha la ...
que conhece a loja sabe do que eu estou falando .... ehhhe
irei verificar estes dois links e respondo amanha ....
flw
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeQua Jul 08 2009, 23:40

DJ Markim

muito obrigado pela ajuda , o nome da musica é essa ... mas a versão é outra ...
muito legal é a versão que eu solicitei aqui, eu tb estou tentando achar, e se eu achar postarei aqui ...


Dj Jedson

esta versão que vc deixou é legal tb ... mas não é ela ... valeu mesmo a todos que estao atras desta musica tb ... valeu mesmo de coracao ...
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeQui Jul 09 2009, 17:58

DJ Jedson é esta mesma ... cara ... muito grato pela tua ajuda e a de todos aqui do forum .... valeu mesmo cara ... já irá tocar no proximo baile ... uma festa de 15 anos em agosto ....
valeu mesmo ... cara ...
Ir para o topo Ir para baixo
jedson
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
jedson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 464
Idade : 43
Localização : jau S.P
Registrado em : 24/08/2008

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeQui Jul 09 2009, 18:00

valeu meu brother

detona na festa !!!!!!


showwwwwwwwwwwwwwwwww

_________________
[b]FLASH HOUSE E DANCE MUSIC NA VEIA !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeQui Jul 09 2009, 18:22

cara vc conhece esta ? http://dancehouse90.forumeiros.com/pedidos-de-msicas-deixe-seu-pedido-aqui-f4/turututututuuu-turututututaaa--tom-tem-como-vc-cancelar-este-tb-peo-desculpas-no-vou-pedir-mais-coisas-dificeis-obrigado-a-todos-que-me-ajudaram-assim-que-eu-encontrar-eu-posto-aqui-t10611.htm


ele começa falando bem devagar e depois fala um pouco mais rapido e começa uma batida forte e depois diz eivissa .... ai começa tantantannnnnn tantantamnn .... eu acho que é uma tipo um remix creio eu ... kkkk


mas valeu se souber , te agradeço ....
Ir para o topo Ir para baixo
furtado
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 38
Registrado em : 28/06/2015

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeSáb Jun 04 2016, 20:28

valewww amigo
Ir para o topo Ir para baixo
mharkos
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
mharkos


Sexo : Masculino
Zodíaco : Capricórnio
Nº de Mensagens : 1969
Idade : 45
Localização : Sorocaba-SP
Registrado em : 06/08/2009

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeTer Jun 07 2016, 19:59

Olhaaaaaaaaaaaaa!!!
Upei este megamix , confere awe......

https://mega.nz/#!VlQSVDrR!K6tTs17C_XP2nAnXKedmSL1HbWFQrTqDkzkPVKE1kbE

_________________
SENHA PARA DESCOMPACTAR ARQUIVOS--------> R4D1O_M3G4

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... 534679 MEGAFLASHDANCE.BLOGSPOT.COM ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... 534679

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... 28qyt1w


musica RADIO MEGA musica

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... 1zvr69z
Ir para o topo Ir para baixo
http://megaflashdance.blogspot.com.br/
1963mix
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 58
Registrado em : 03/12/2008

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeQui Jan 19 2017, 22:16

Olá Klebão


Um também tinha um vinil pirata verde com um versão de 95 para Girls Just Wanna Have Fun. Também comprei em porto alegre, mas me roubaram, assim como outros muitos vinis.
Por sorte, tem ela em mp3. A qualidade não está lá grandes coisas, mas se alguém tiver com uma qualidade melhor, eu também tenho interesse.
Para conferir:

http://www.4shared.com/mp3/uYhkIo_Tba/Cindy_Lauper-_Girls_Just_Wanna.html
Ir para o topo Ir para baixo
sammyabarca
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 64
Registrado em : 24/10/2022

((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...   ((( CINDY LAUPER )))  tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM  tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ... I_icon_minitimeQua Out 26 2022, 09:51

so sonzeira
Ir para o topo Ir para baixo
 
((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui #### essa eu tb duvido ... kkkkk TOM vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa
» ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui ....
» ***** Megamix ***** este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ??? TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ...
» SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR !!!!! SQ-1 BALARE ??? POIS NÃO ACHO ESTE SOM ???
» Para Ninguem Conseguir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: