Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui ....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... Empty
MensagemAssunto: ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui ....   ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 20:31

ESTA MUSICA QUE EU ESTOU SOLICITANDO ... E PARECIDA COM O RITMO DAS MUSICAS DO DJ DERO ...
SE ALGUEM CONHECE, FICO GRATO DE POSTAREM AQUI PARA O PESSOAL ... POIS GARANTO QUE TEM UM MONTE DE AMIGOS AQUI QUE TOCARAM ELAS NOS BAILES ....
FLW.


SO RELEMBRANDO ........



Oi galera como vocês podem verificar estou solicitando aqui no forum só joia rara e dificil de conseguir .... pois ate agora ninguem achou ainda o vinil que eu solicitei anteriormente ... pois como eu volto a dizer : BOLACHA DAS GRANDES E RECHEADA .... vale ouro pessoal .....

LP (vinil) Sai Dançando o Ritmo da Galera *** é um vinil que a capa dele é preta e as letras são de cor branca ... este vinil tem 6 musicas
3 de cada lado ... que são elas :

LADO A

1-FOI BOM (HIP HOP LOVE MIX)
2-B BOYS STYLE
3-GIMME A COLLOR S

****************************************

LADO B

1-SONG FOR GRACE
2-BACK TO THE ROOTS
3-ORIGINAL BEAT MUFFIN


****************************************


Última edição por Klebão DJ em Seg Jul 06 2009, 15:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DJ_ANDREMIX
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Virgem
Nº de Mensagens : 219
Idade : 48
Registrado em : 15/12/2008

((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui ....   ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 22:31

Ta parecia com a musica do 2 Eivissa - Move Your Body (Tu Tu Tu Tu Ta, Oh La)
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui ....   ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 23:14

Cara ....

Esta mesma .... uma versão meio remix eu acho né ?


mas o nome é essa mesmo ....

Valeu mesmo .... vc tem ou sabe quem tem ela ?

Fico no teu aguardo DJ Andremix .... se poder dar uma olhada no outro TOPICO que comentei ... sobre o LP(vinil) sai dançando o ritmo da galera ....

flw.
Ir para o topo Ir para baixo
DJ_ANDREMIX
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Virgem
Nº de Mensagens : 219
Idade : 48
Registrado em : 15/12/2008

((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... Empty
MensagemAssunto: Re: ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui ....   ((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui .... I_icon_minitimeSáb Jul 04 2009, 09:34

Aqui vai o som... espero que seja esse

http://dancehouse90.forumeiros.com/musicas-anos-80-e-90-f3/04-07-2009-2-eivissa-move-your-body-tu-tu-tu-tu-ta-oh-la-a-pedidos-t10618.htm#112276
Ir para o topo Ir para baixo
 
((( turututututuuu ... turututututaaa ))) .... TOM tem como vc cancelar este tb .... peço desculpas, não vou pedir mais coisas dificeis ... obrigado a todos que me ajudaram, assim que eu encontrar eu posto aqui ....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...
» #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui #### essa eu tb duvido ... kkkkk TOM vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa
» ***** Megamix ***** este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ??? TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ...
» Face To Face - Odyssey
» Mais uma vez peço esse single do Tecnocop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: