Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 ***** Megamix ***** este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ??? TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... Empty
MensagemAssunto: ***** Megamix ***** este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ??? TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ...   ***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... I_icon_minitimeQui Jul 02 2009, 21:31

Procuro este dance ... um megamix ... (dance) que começa com um som de um helicoptero ....

alguem conhece ?

Att,
Klebão DJ


Última edição por Klebão DJ em Seg Jul 06 2009, 15:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
keno
Membro V.I.P. (+ de 2000)
Membro V.I.P. (+ de 2000)
keno


Sexo : Masculino
Zodíaco : Leão
Nº de Mensagens : 2520
Idade : 52
Localização : Balneário Camboriú
Registrado em : 30/04/2008

***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... Empty
MensagemAssunto: Re: ***** Megamix ***** este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ??? TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ...   ***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... I_icon_minitimeQui Jul 02 2009, 21:47

Talvez seja Bomb the Bass!!!

Não estou em casa senão eu postaria para vc ver...

Se for esta é bem facil de achar...

Valeu.

_________________
Um comentário coerente abrirá o(s) link(s) para download !!!

One relevant comment will open the link for download !!!


"SE VC GOSTOU, NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER O POSTADOR, POIS ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCVo3vqEC_Jd6B2ydJSMehHw
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... Empty
MensagemAssunto: Re: ***** Megamix ***** este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ??? TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ...   ***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... I_icon_minitimeQui Jul 02 2009, 21:59

Valeu mesmo pela informçao ... mas nao consegui achar ...
Se vc poder me informar e postar aqui o link ...
Olha só nao abusando ... acho que ja deve ter escutado ...
um remix da musica da cindy lauper ... é tipo uma megamix tambem dessa epoca ....


Fico no teu aguardo valeu mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... Empty
MensagemAssunto: Re: ***** Megamix ***** este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ??? TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ...   ***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 05:36

obrigado a todos .... o nome desse megamix é :

DemolitionMix - megamix

valeu mesmo DJ mau10

um abraçao so para deixar bem claro .... consegui com o DJ mau10 hehehhe
esse ai entende mesmo como os demais colegas do forum ...
Ir para o topo Ir para baixo
dj mau10
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
dj mau10


Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 683
Idade : 49
Localização : sorocaba sp
Registrado em : 19/12/2008

***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... Empty
MensagemAssunto: quero agradecer a colaboração de todos   ***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... I_icon_minitimeDom Jul 05 2009, 22:05

nosso dever neste forum alem de comentar e de ajudar é de fazer amizade isso eu preso muito e quero agradecer a todos do forum por mais essa oportunidade , eu tenho tentado conhecer um pouquinho cada membro , fazendo amizade é muito bom saber um pouco de nossos amigos isso nos uni mais deixando nosso forum cada vez melhor , nao so pela musica , mais tbm pala amizade que temos encontrado aqui , um forte abraço atodos do nosso forum e estou sempre atendendo a pedidos que nao tem aqui e postando o que tenho de bom , fazendo cada dia o nosso forum melhor, ate mais a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
lucianolld
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 25
Registrado em : 12/06/2009

***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... Empty
MensagemAssunto: Re: ***** Megamix ***** este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ??? TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ...   ***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... I_icon_minitimeSeg Jul 06 2009, 15:44

a 1ª musica que começa ele é corona ?
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... Empty
MensagemAssunto: Re: ***** Megamix ***** este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ??? TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ...   ***** Megamix *****   este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ???   TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ... I_icon_minitimeSeg Jul 06 2009, 18:52

sim amigo lucianoLLD

vou disponibilizar aqui o link, graças ao amigo DJ mau10 esse é o cara !!!
um forte abraço a todos ......


http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=DemolitionMix_-_megamix


valeu DJ mau10 um forte abraço ... lembra P de pepeu ... kskksksksks
flw
Ir para o topo Ir para baixo
 
***** Megamix ***** este megamix começa com um som de helicoptero ... alguem conhece ??? TOM tem como retirar este tb ... ja foi encontrada ... obrigado ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUEM CONHECE ESTE MEGAMIX ?
» ((( CINDY LAUPER ))) tipo um megamix que teve na decada 90 a 2000 *** TOM tem como vc tirar este topico ... pois ninguem vai conseguir ela ... acho eu ... se eu conseguir posto aqui com certeza, peço desculpas ...
» Alguém conhece este som?
» Alguem conhece este som ??
» Alguém Conhece este Som

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: