Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Underground e Ópera

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AlexdeSouza
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
AlexdeSouza


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 116
Idade : 44
Localização : São Paulo
Registrado em : 23/06/2008

Underground e Ópera Empty
MensagemAssunto: Underground e Ópera   Underground e Ópera I_icon_minitimeSeg Jun 23 2008, 02:39

Será que alguém tem uma música que tinha uma voz de homem cantando ópera no meio da música. Ela tocou bastante em meados de 1996/97 na extinda e saudosa rádio átiva 101,3 FM. Desde já grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom
Administrador
Administrador
Tom


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 4145
Idade : 42
Localização : Piracicaba - SP
Registrado em : 14/04/2008

Underground e Ópera Empty
MensagemAssunto: Re: Underground e Ópera   Underground e Ópera I_icon_minitimeSeg Jun 23 2008, 20:28

Tenta ver se é esta música daqui....



Imperio - Quo Vadis (Extended Version)



Espero ter ajudado!

Abraços!



link oculto. Um comentário feito de forma coerente torna o link disponível

_________________
"Nosso fórum possui links seguros (ocultos) para downloads: Para visualiza-lo, basta deixar um comentário coerente no tópico."

One relevant comment will open the link for download !!!





Senha para descompactar meus arquivos:
ultradancemusic8090 ou www.ultradancemusic8090.com 
Ir para o topo Ir para baixo
AlexdeSouza
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
AlexdeSouza


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 116
Idade : 44
Localização : São Paulo
Registrado em : 23/06/2008

Underground e Ópera Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Underground e Ópera I_icon_minitimeQua Jun 25 2008, 17:07

Valeu cara, ainda não é essa mas eu curti o som.
A música fica tocando umas batidas e de uma vez para tudo e começa uma voz de homem a cantar ópera.
Aliás, parabéns, o seu trabalho foi demais, eu até quero te ajudar, mas se só no orkut vc deixou mais de 6000 músicas deve ser meio difícil eu ter alguma que vc não tenha ... mas fica o ensejo de que se não tiver alguma e eu tiver, eu te mando mesmo que por sinal de fumaça ...
Eu vou tentar fazer o seguinte, eu tenho essa música em fita, vou tentar gravar ela pelo mp4 e mandar um pedaço dela pra vc, será que facilita??? Se bem que eu sou principiante e não faço a menor idéia de como faz pra postar músicas por aqui mas ... pra tudo se da um jeito.
Valeu parceiro!!!
Abraços.
ToM escreveu:
Tenta ver se é esta música daqui....



Imperio - Quo Vadis (Extended Version)
http://www.4shared.com/file/52490468/478c3a37/Imperio_-_Quo_Vadis__Extended_Version_.html



Espero ter ajudado!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Tom
Administrador
Administrador
Tom


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 4145
Idade : 42
Localização : Piracicaba - SP
Registrado em : 14/04/2008

Underground e Ópera Empty
MensagemAssunto: Re: Underground e Ópera   Underground e Ópera I_icon_minitimeQua Jun 25 2008, 18:57

AlexdeSouza escreveu:
Valeu cara, ainda não é essa mas eu curti o som.
A música fica tocando umas batidas e de uma vez para tudo e começa uma voz de homem a cantar ópera.
Aliás, parabéns, o seu trabalho foi demais, eu até quero te ajudar, mas se só no orkut vc deixou mais de 6000 músicas deve ser meio difícil eu ter alguma que vc não tenha ... mas fica o ensejo de que se não tiver alguma e eu tiver, eu te mando mesmo que por sinal de fumaça ...
Eu vou tentar fazer o seguinte, eu tenho essa música em fita, vou tentar gravar ela pelo mp4 e mandar um pedaço dela pra vc, será que facilita??? Se bem que eu sou principiante e não faço a menor idéia de como faz pra postar músicas por aqui mas ... pra tudo se da um jeito.
Valeu parceiro!!!
Abraços.
ToM escreveu:
[b]Tenta ver se é esta música daqui....



Imperio - Quo Vadis (Extended Version)
http://www.4shared.com/file/52490468/478c3a37/Imperio_-_Quo_Vadis__Extended_Version_.html



Espero ter ajudado!

Abraços!



Ah sim, facilitaria e muito se vc deixar uma parte da musica para que possamos desvendar seu mistério!

Qto como postar músicas aqui no fórum, deixo um link explicando passo a passo como postar:

Link:->
http://dancehouse90.forumeiros.com/dicas-esclarecimentos-e-duvidas-deste-forum-f7/dicas-como-postar-musicas-aqui-no-forum-utilizando-o-4shared-t97.htm


Abraços!

_________________
"Nosso fórum possui links seguros (ocultos) para downloads: Para visualiza-lo, basta deixar um comentário coerente no tópico."

One relevant comment will open the link for download !!!





Senha para descompactar meus arquivos:
ultradancemusic8090 ou www.ultradancemusic8090.com 
Ir para o topo Ir para baixo
AlexdeSouza
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
AlexdeSouza


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 116
Idade : 44
Localização : São Paulo
Registrado em : 23/06/2008

Underground e Ópera Empty
MensagemAssunto: Ok!   Underground e Ópera I_icon_minitimeQui Jun 26 2008, 19:44

Beleza Tom.
Estou de folga neste domingo e ai terei um tempo maior pra mexer nesse esquema pra postar a música.
E vc, não anda procurando por nenhuma não? Aliás, nos tópicos por ai eu achei (e baixei) o Warrior 4 anos, caso vc não tenha ainda eu vou postar os discos Warrior Tribal Party e o Warrior 5 anos tb. E caso vc tiver o Warrior 3 anos eu ficaria grato, o único que eu não tenho da coleção.
Valeu cara, obrigado mesmo!!! Pode deixar que nesse fim de semana eu vou encher o saco de vcs mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
andersontrevisan
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 27
Registrado em : 02/12/2009

Underground e Ópera Empty
MensagemAssunto: Re: Underground e Ópera   Underground e Ópera I_icon_minitimeQui Jan 05 2012, 13:20

vamnos lá
Ir para o topo Ir para baixo
 
Underground e Ópera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ópera ou underground
» resumo da opera
» resumo da opera
» Resumo Ópera vol. 1
» CD RESUMO DA OPERA E LETS DANCE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: