Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui

Ir para baixo 
+2
Emerson
laurodj
6 participantes
AutorMensagem
laurodj
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 38
Registrado em : 26/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeTer Abr 28 2009, 02:30

tinha uma boat aqui na região e tocava duas musicas que achei muito boas mas não sei o nome delas mas sei descrever como cantava uma era assim: o toque era parecido de samba de carnaval e falava assim "ah girl vilaaaaa, ah girl vilaaaaa, ah girl! ah girl!" ja ouvi um amigo falar que o nome dela é: (the bushmen chant) mas nunca achei, a outra era estilo hip hop mas era house mesmo, cantava assim: "hot hot hey, hot hot hey", ai tinha parte que ficava assim "hey hey! hey hey hey! hey hey!" ai dava aquela paradinha no disco e falava "un ilimet!!!" ai continuava a musica se alguem tiver o single ou pelo menos a musica ficarei agradeçido pois procuro essas a mais de 13 anos valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
Emerson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : PARANÁ
Registrado em : 21/04/2008

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeTer Abr 28 2009, 20:21

AMIGO LAURO ESSE SOM QUE VC PROCURA TÁ PARECIDO COM ESSE DAE ABAIXO, CONFERE AE, VALEU!!!

MAGIC MARMALADE - AMERICA


UM COMENTÁRIO ABRIRÁ O LINK PARA DOWNLOAD!!!
Ir para o topo Ir para baixo
laurodj
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 38
Registrado em : 26/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeQua Abr 29 2009, 00:28

AMIGO OBRIGADO POR RESPONDER MAS AINDA NÃO É ESSA, TAVA VENDO UMAS MUSICAS AQUI DO DJ FUNK ELA É BEM PARECIDA COM OS TOQUES DO DJ FUNK, MAS O REFRÃO É BEM PARECIDA COM ESSA QUE VOCE POSTOU ALIAS ESSA QUE VOCE POSTOU É BEM LEGAL JA VAI PARA COLEÇÃO HEHEHE ONRIGADO VALEU
Ir para o topo Ir para baixo
laurodj
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 38
Registrado em : 26/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeQua Abr 29 2009, 00:31

ACHEI ACHEI!! ESSE ARTISTA EXISTE MESMO ACHEI AQUI O NOME DO ARTISTA É (The Bushmen - Chant)
Ir para o topo Ir para baixo
laurodj
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 38
Registrado em : 26/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeQua Abr 29 2009, 00:49

VEJA AQUI AMIGO É A OITAVA MUSICA COM UM TOQUE DE SAMBA "aaaaa girl vilhaaaaaa" aaaaagirl vilhaaaaaa...... aaaa girl, aaaagirl, aaaaa girl vilhaaaaaa ALIAS TODAS AS MUSICAS DESSE VIDEO-SET SÃO BOAS MAS DIFICIEIS ACHAR!


https://www.youtube.com/watch?v=WdorpccfMSw
Ir para o topo Ir para baixo
Dj Markim
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
Dj Markim


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 238
Idade : 46
Localização : Birigui/SP
Registrado em : 12/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeQua Abr 29 2009, 01:48

vamos conferir a dica Se é dos anos 90 é boa
Ir para o topo Ir para baixo
Dj Markim
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
Dj Markim


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 238
Idade : 46
Localização : Birigui/SP
Registrado em : 12/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeQua Abr 29 2009, 01:51

Ai Laurodj eu tenho essa musica Bushman - The Bushmen´s Chant
Como Faço Pra te Passar ela????????
Ir para o topo Ir para baixo
laurodj
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 38
Registrado em : 26/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeQua Abr 29 2009, 11:07

acho que é só responder colocando o link do 4shared aqui amigo... mas desde ja obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
laurodj
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 38
Registrado em : 26/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeQui Abr 30 2009, 03:30

realmente vi o pessoal respondendo e colocando os links dos pedidos como resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Destro
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
Fabio Destro


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 1965
Idade : 46
Localização : Campinas / SP
Registrado em : 01/06/2008

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeQui Abr 30 2009, 13:43

Citação :
Ai Laurodj eu tenho essa musica Bushman - The Bushmen´s Chant
Como Faço Pra te Passar ela????????

Dj Markim....

Para postar músicas aqui no fórum, vc tem que criar uma conta em algum servidor de armazenamento de arquivos....ex: 4shared, rapidshare, etc...

Segue aqui um link onde meu amigo Tom explica certinho como postar aqui utilizando o 4shared....

http://dancehouse90.forumeiros.com/dicas-esclarecimentos-e-duvidas-deste-forum-f7/dicas-como-postar-musicas-aqui-no-forum-utilizando-o-4shared-t97.htm

Qualquer dúvida, me contate via mensagem privada.

Abraços !!!

_________________
Para Baixar as músicas é preciso fazer um comentário coerente no tópico para visualizar o link para Download !!!

You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!

Regras do forum, leiam !!!

http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-e-albuns-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm
Ir para o topo Ir para baixo
laurodj
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 38
Registrado em : 26/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeSex maio 01 2009, 05:46

poxa sera que niguem tem essas musicas?
Ir para o topo Ir para baixo
laurodj
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 38
Registrado em : 26/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeSáb maio 02 2009, 14:28

gente por favor me ajudem a achar essas musicas!!!! ou pelo menos uma delas
Ir para o topo Ir para baixo
Dj Markim
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
Dj Markim


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 238
Idade : 46
Localização : Birigui/SP
Registrado em : 12/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeSáb maio 02 2009, 21:47

Ai laurodj Ve Se é essa aki
Link==>

Ir para o topo Ir para baixo
laurodj
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 38
Registrado em : 26/04/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeSeg maio 04 2009, 04:05

Dj Markim obrigado amigo valeu mesmo estava atrás dessa musica há muito tempo cara muitissimo obrigado voce é o cara mesmo ou seja é como eu disse no titulo desse topico, Aqui nunca é impossivél esse forum é demais valeu!!!!!!!!!fiquei muito agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
DJ" Ricardo
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
DJ


Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 205
Idade : 46
Localização : Vinhedo -SP
Registrado em : 26/11/2008

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeSeg maio 04 2009, 16:08

na conferencia thankssss
Ir para o topo Ir para baixo
DjDanilo
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : Piracicaba
Registrado em : 10/05/2009

acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui Empty
MensagemAssunto: Re: acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui   acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui I_icon_minitimeDom maio 10 2009, 02:52

boa
Ir para o topo Ir para baixo
 
acho quase impossivel achar!!!! mas não duvido aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Underground anos 90,quase impossivel de achar
» [Quase totalmente atendido por DjLalo e SALIM_RJ] Pedido quase impossivel
» PEDIDO QUASE IMPOSSÍVEL
» Missão quase que impossivel.
» #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui #### essa eu tb duvido ... kkkkk TOM vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: