Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Por favor me ajudem!!!

Ir para baixo 
+2
strugata
fimdel
6 participantes
AutorMensagem
fimdel
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 4
Registrado em : 05/02/2009

Por favor me ajudem!!! Empty
MensagemAssunto: Por favor me ajudem!!!   Por favor me ajudem!!! I_icon_minitimeQui Fev 05 2009, 17:03

Bom dia, eu estava navegando pelo youtube em um dos vídeos de um jogo onde eu jogava, e gostei a primeira música do video do link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=kDkbVahrWsk
A informações até agora coletadas porém não confirmadas sobre autenticidade em relação a música foram:
euro heaven vol 1 cd 1 track 18
rain (akasaka mix) luna
luna --- rain

Isso é tudo que consegui sobre a suposta autenticidade desta música, por favor quem puder me ajudar, desde-já agradeço!



Att. Kléber
Ir para o topo Ir para baixo
fimdel
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 4
Registrado em : 05/02/2009

Por favor me ajudem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor me ajudem!!!   Por favor me ajudem!!! I_icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 13:31

Conversei com um professor de inglês amigo meu e ele não conseguiu nada sobre essa música também!
Quem puder me ajudar com algo, seja um trecho da letra, qualquer coisa, poste aqui por favor! Obrigado!



Att. Kléber
Ir para o topo Ir para baixo
strugata
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
strugata


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 25
Registrado em : 01/11/2008

Por favor me ajudem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor me ajudem!!!   Por favor me ajudem!!! I_icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 19:59

Olá

No próprio vídeo no youtube que vc postou ele colocou o endereço do lado da música pra baixar ela, eu baixei e nas propriedades da música diz que ela foi ripada do álbum Las 100 mejores cantaditas vol 5, eu tentei procurar esse álbum, mas em nenhum site se encontra ele com a lista completa, só algumas músicas que estão presentes nele.
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
kim


Sexo : Feminino
Nº de Mensagens : 2000
Localização : Santo André - São Paulo
Registrado em : 25/05/2008

Por favor me ajudem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor me ajudem!!!   Por favor me ajudem!!! I_icon_minitimeSeg Fev 09 2009, 22:36

Tudo bem, fimdel !!!
Confere se é este o som...é ótimo mesmo...

LUNA - RAIN


 


Link: 


_________________
 Por favor me ajudem!!! 8lbs


Respondam aos Posts com Coerência ...
Um simples agradecimento ao postador, é sinal de reconhecimento.
E o melhor de Tudo :>
* * * É GRATIS * * *
 



 Por favor me ajudem!!! 7si6  B o n s  Like a Star @ heaven D o w n l o a d s     <<< REGRAS DO FÓRUM >>>
http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-lbuns-e-discos-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm?highlight=regras
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkei
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
Nikkei


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 133
Localização : Japão
Registrado em : 26/12/2008

Por favor me ajudem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor me ajudem!!!   Por favor me ajudem!!! I_icon_minitimeTer Fev 10 2009, 04:34

Musicão mesmo!!
Parabéns a todos do fórum que disponibiliza e compartilham essas raridades.
musica
Valeu Kim!!... vou de carona conferir Por favor me ajudem!!! 511592
Ir para o topo Ir para baixo
rafaneno
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
rafaneno


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 472
Idade : 44
Registrado em : 22/05/2008

Por favor me ajudem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor me ajudem!!!   Por favor me ajudem!!! I_icon_minitimeTer Fev 10 2009, 20:07

LUNA - RAIN


SONZEIRA KIM PARABENS


DJ RAFANENO 2009
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=40765438&tid=2562
fimdel
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 4
Registrado em : 05/02/2009

Por favor me ajudem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor me ajudem!!!   Por favor me ajudem!!! I_icon_minitimeTer Fev 10 2009, 21:00

Galera sou muito grato a todos, por todas as formas que estão tendo em dispor do tempo de vocês afim de me ajudar!
Porém eu já tenho essa música esqueci de comentar, me desculpem, consegui ela pelo link ao lado do vídeo no YouTube! Como citado pela "strugata"! (Obs: já tinha ela antes da strugata comentar)
O que eu gostaria de saber por que não encontro nada sobre essa música? letra dela? nem albúm, nem banda!
O que me deixa mais curioso é que não tem em lugar algum da Web algo que responda-se a música pelo nome ao qual foi escrita como título de: Luna - Rain.

Eu queria saber se realmente este é o nome dela, e a letra dela, pois quero a letra em sí, pois curti mesmo essa música, eu nunca tive tanta dificuldade em saber algo sobre alguma música como estou tendo agora!

Comentário extra irrelevante: a música disponível no link ao lado do vídeo e a do vídeo tem uma pequena diferença se notarem!
Comentário extra fora do assunto em questão: tenho algumas pérolas no meu arsenal músical, caso alguem esteja procurando alguma raridade!

Novamente agradeço até o momento, por todos que estão me ajudando de bom coração!



Att. Kléber
Ir para o topo Ir para baixo
kim
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
kim


Sexo : Feminino
Nº de Mensagens : 2000
Localização : Santo André - São Paulo
Registrado em : 25/05/2008

Por favor me ajudem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor me ajudem!!!   Por favor me ajudem!!! I_icon_minitimeTer Fev 10 2009, 21:54

Ok !!!
Valeu Nikkey e Rafa...pela companhia.

Kleber...que ótimo que vc tenha conseguido seu som, indo atrás deste seu foco atual.
Estamos todos juntos,em pról da Dance Music...
Resgatar as raridades e as pérolas, continua sendo o nosso principal objetivo.
Mais conquistamos aqui, muito mais que isto.
Grandes amizades se formaram através desta troca e a família vêm crescendo cada dia mais, pois são essas pessoas generosas, que não medem esforços para poder ajudar e dedicam seu precioso tempo, postando sem pedir nada em troca. É esse respeito mútuo, que motiva o Fórum além é claro, de muita música boa.
Kléber, por isso, se vc tiver essas "balas" guardadas em seu acervo musical, manda prá cá, o Fórum agradece e com certeza vc vai se sentir gratificado com este seu gesto, pois o pessoal é muito receptivo.

_________________
 Por favor me ajudem!!! 8lbs


Respondam aos Posts com Coerência ...
Um simples agradecimento ao postador, é sinal de reconhecimento.
E o melhor de Tudo :>
* * * É GRATIS * * *
 



 Por favor me ajudem!!! 7si6  B o n s  Like a Star @ heaven D o w n l o a d s     <<< REGRAS DO FÓRUM >>>
http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-lbuns-e-discos-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm?highlight=regras
Ir para o topo Ir para baixo
MALENGRE
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
MALENGRE


Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 72
Idade : 45
Localização : VALINHOS/SP
Registrado em : 22/01/2009

Por favor me ajudem!!! Empty
MensagemAssunto: BLZRAAAAAAAAAA   Por favor me ajudem!!! I_icon_minitimeQua Fev 11 2009, 10:21

AI ENCONTREI ALGO PRA VC

COMENTE PARA ABRIR



ESPERO QUE AJUDE

VALEWWW
Ir para o topo Ir para baixo
fimdel
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 4
Registrado em : 05/02/2009

Por favor me ajudem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor me ajudem!!!   Por favor me ajudem!!! I_icon_minitimeQui Fev 12 2009, 15:05

Galera novamente muito obrigado por toda ajuda até o momento!
E sobre algumas de minhas pérolas farei melhor, colocarei uma lista de todas as músicas que possuo no PC!
Conforme forem solicitando-as eu envio por messenger, e-mail, ou arquivando no meu 4shared!
Vou demorar um pouco, farei algumas listas, porém colocarei todos os nomes das que possuo!
Sinceramente não espera uma ajuda tão calorosa como me fora feito!

Só gostaria de obter agora a letra da música que eu solicitei



Att. Kléber
Agradecimentos: a todos, pois mesmo quem não postou sei que ao menos fizeram questão de ver o meu tópico e ouvir a música, se não postarãonada, foi pelo simples fato de que não à conhecem! Enfim muito obrigado a todos os membros do fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Por favor me ajudem!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POR FAVOR ME AJUDEM
» Me ajudem por favor.
» por favor me ajudem!
» (atendido) Red Carpet - Alright
» Por Favor me ajudem!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: