Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Gostaria de saber o nome dessa música

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
EDSONCARNEIRO
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 1
Registrado em : 17/10/2008

Gostaria de saber o nome dessa música Empty
MensagemAssunto: Gostaria de saber o nome dessa música   Gostaria de saber o nome dessa música I_icon_minitimeDom Out 19 2008, 09:39

Aeh, amigo, tudo bem? Espero que sim. O motivo deste, é pra saber se vc pode me ajudar. estou louco por uma música dance que fez muito sucesso na década de 90, e tocou muito na over night e na toco, porém eu não me lembro nem o nome nem quem canta. Só sei que tem um sampler de um trecho do Tears for Fears da música Shout, mais ou menos assim" I'm I´m I´m talking to you" Complicado né? Se puder me ajudar ficarei muito grato, um abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Deco DeeJay
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
Deco DeeJay


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 904
Idade : 51
Localização : Brasil - Rio de Janeiro - RJ
Registrado em : 25/06/2008

Gostaria de saber o nome dessa música Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de saber o nome dessa música   Gostaria de saber o nome dessa música I_icon_minitimeDom Out 19 2008, 13:03

E aê Edson, tudo tranki?
Seguinte amigo, existe um tópico com todos os álbuns da TOCO e da OVERNIGHT postado pelo ToM.
Dá uma olhada, segue o link.
http://dancehouse90.forumeiros.com/cds-completos-e-albuns-80s-e-90s-f2/22-04-toco-house-e-dance-hits-vol123456-e-7-t52.htm?highlight=toco

http://dancehouse90.forumeiros.com/cds-completos-e-albuns-80s-e-90s-f2/22-04-over-night-remixes-vol1234-e-5-t45.htm?highlight=toco

Um abraço!
joia

_________________
Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06  Gostaria de saber o nome dessa música 2b06   
COMENTE PARA VIZUALIZAR O LINK
SENHA: decodeejayfhdm

"Nosso fórum possui links seguros (oculto) para downloads,
para visualizá-lo, basta deixar um comentário coerente no tópico."

One relevant comment will open the link for download !


"Não é permitido copiar e colar respostas nos tópicos afim de liberar os links para download,
assim como respostas curtas como Valeu, Show de bola, Top, conferindo etc..., o membro que insistir e
não respeitar essa simples regra será banido!

Então comente ou agradeça com coerência o que você for baixar, não custa nada !

Gostaria de saber o nome dessa música Assina13
Ir para o topo Ir para baixo
abaiao
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 2
Registrado em : 27/10/2008

Gostaria de saber o nome dessa música Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de saber o nome dessa música   Gostaria de saber o nome dessa música I_icon_minitimeSeg Out 27 2008, 14:07

O nome dessa música é "Warrior". Vou procurar o nome do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de saber o nome dessa música
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso saber o nome dessa musica...
» Gostaria de saber o nome desta música aqui???
» POR FAVOR,QUERO SABER O NOME DESSA MUSICA!!!
» [Atendido por djmac01] gostaria de saber o nome da musica e da banda tambem,espero que me ajudem,abraços
» [Atendido por jthobias - Ricardo Carrupt - CondeDark e Phantom Blot] Gostaria de saber o nome desta música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: