Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dominick
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 35
Registrado em : 21/01/2024

Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  Empty
MensagemAssunto: Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's    Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  I_icon_minitimeSáb Mar 23 2024, 16:19

I Love Disco Diamonds Collection Vol.1 - Vol.50.
Algum ADM pra disponibilizar em MP3? Estou precisando muito dessa coletânea.



Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  Inboun18
Ir para o topo Ir para baixo
isvamim
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
isvamim


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : Jaragua do Sul - SC
Registrado em : 20/04/2012

Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's    Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  I_icon_minitimeSeg Mar 25 2024, 20:17

Boa Noite Dominik vou disponibilizar um link em torrent para que possa baixar os 50 volumes dessa sensacional coleção e com qualidade 320 kbps

(Italo-Disco Hi NRG Disco) VA - I Love Disco Diamonds Collection Vol. 1 - Vol. 50 - 2001-2008, MP3, 320 kpbs [DjIsraelReis].torrent
Ir para o topo Ir para baixo
Dominick
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 35
Registrado em : 21/01/2024

Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's    Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  I_icon_minitimeSeg Mar 25 2024, 20:19

Blz meu mano pode mandar,muito obrigado 😊👍
Ir para o topo Ir para baixo
isvamim
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
isvamim


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : Jaragua do Sul - SC
Registrado em : 20/04/2012

Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's    Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  I_icon_minitimeSeg Mar 25 2024, 20:22

Boa Noite Dominik vou disponibilizar um link em torrent para que possa baixar os 50 volumes dessa sensacional coleção e com qualidade 320 kbps

Dentro do link do Mediafire tem o link do torrent 

https://www.mediafire.com/file/nlrkidfdkub7cel/(Italo-Disco+Hi+NRG+Disco)+VA+-+I+Love+Disco+Diamonds+Collection+Vol.+1+-+Vol.+50+-+2001-2008,+MP3,+320+kpbs+[DjIsraelReis].rar/file
Ir para o topo Ir para baixo
Dominick
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 35
Registrado em : 21/01/2024

Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's    Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  I_icon_minitimeSeg Mar 25 2024, 22:54

Tá certo esse link mano? Pq eu tem um erro lá não tá em Megabits ou Gigabits, oque tá la eh em KB
Ir para o topo Ir para baixo
Dominick
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 35
Registrado em : 21/01/2024

Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's    Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's  I_icon_minitimeTer Mar 26 2024, 00:34

Ah sim mano desculpa por não ter lido direito kkk o link tá na pasta desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa tarde estou aqui de novo pedido pela 2 vez algum ADM faça esse favor mas estou precisando muito dessa coletânea do Italo Disco 80's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Big post italo disco !!!!!
» I Love Italo disco 1-15
» PEDIDO DIFICIL - JK OU JW BEAT
» 10/03/2024 - ABC EURO ITALO DISCO 2
» pedido de uma coletânea (URGENTE!!!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: