Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Esperanto - "Love is the Answer" 1992 ou "Are U Mine" (1993)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Andreia Mattarazo
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Feminino
Nº de Mensagens : 66
Registrado em : 28/01/2024

Esperanto - "Love is the Answer" 1992 ou "Are U Mine" (1993) Empty
MensagemAssunto: Esperanto - "Love is the Answer" 1992 ou "Are U Mine" (1993)   Esperanto - "Love is the Answer" 1992 ou "Are U Mine" (1993) I_icon_minitimeDom Jan 28 2024, 15:02

Olá amigos e fãs da Dance Music dos anos 90... tudo bem???
Sou nova aqui e gostaria de uma ajuda de vcs, amantes da Dance Music, como eu...
Eu estou procurando uma música do projeto Esperanto chamada "Love Is The Answer" de 1992. Será que algum de vocês, que são peritos no estilo, tem essa para postar? Não precisa ser o single completo não...mas, lógico, se tiverem e não for incômodo, eu iria adorar!!!
Na verdade eu ouvi essa música há muitos anos, e depois eu nunca mais tornei a ouvi-la, por isso que eu não sou muito exigente quanto ao single completo, postando apenas a versão "radio edit" já fico feliz e satisfeita, pois só quero matar saudades dessa música e daquela época incrível... Muitos podem pensar que eu não quero me esforçar em procurar a música, mas não é nada disso não!!! Já tentei de tudo, verifiquei em várias coletâneas da época, contatei meus amigos DJ's, procurei a música em todas as plataformas digitais, como o Spotify, Deezer, já procurei em vídeos no Youtube... e simplesmente não consegui encontrá-la disponível em lugar nenhum!!! Parece até que virou lenda urbana"!
Então, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grata e feliz, pois como eu disse, queria muito ter este prazer em ouvi-la novamente, e logicamente, matar muitas saudades dessa época maravilhosa e que nunca mais voltará!

Caso alguém estiver lendo este meu pedido e não ter esta música mas tiver outra do projeto, eu ficaria agradecida e satisfeita do mesmo jeito! Este projeto é inglês e lançou outras músicas também, como "Are U Mine" de 1993, além de uma outra chamada "Music For The World" (1992).


Bom, espero que os experts em Dance Music dos anos 90 deste fórum possam me ajudar, pois como eu disse, tenho tentado há anos mas sem sucesso...


Um grande beijo e mantenham a Dance Music sempre viva!!!
Amo vocês Esperanto - "Love is the Answer" 1992 ou "Are U Mine" (1993) 534679 Esperanto - "Love is the Answer" 1992 ou "Are U Mine" (1993) 98857
Andreia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Esperanto - "Love is the Answer" 1992 ou "Are U Mine" (1993)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Don't Techno For An Answer [1992] 21/10/23
» Don't Techno For An Answer (1992) - 11/12/22
» Tina Charles - I love to love remix 1993.
» Systematic ‎– Love Is The Answer (1994, 12'' Vinil, X-Energy Records – X-12157) (320K)
» UB40 - (I Can't Help) Falling In Love With You (1993) 16/02/2023

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: