Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Me ajudem!!! Lonnie Gordon versão muito dificil de encontar!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
victoramaral
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 6
Registrado em : 12/07/2018

Me ajudem!!! Lonnie Gordon versão muito dificil de encontar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Me ajudem!!! Lonnie Gordon versão muito dificil de encontar!!!!!   Me ajudem!!! Lonnie Gordon versão muito dificil de encontar!!!!! I_icon_minitimeTer 24 Jul 2018 - 4:24

Esta parece ser uma versão bootleg ou white label, toquei muito na antiga ela, mas perdi  e não lembro o nome do remix, se alguém tiver ela, ou saber o nome do remix jah me ajuda....
Tem um trecho dela no link abaixo porem ta com uns 6% de pitch ta bem acelerada, mas ta bem audível a versão.... 

Jah baixei tds vesões que existe no discogs soh não consegui as que dizem (A1 mix) (B1 mix) de um single sem gravadora....

link mega

https://mega.nz/#!iHJTkA7Z!yPTIWjCuA8iF8KcxrkVY4TC9MzxoJvuDk_Ib500bSzE


Fico no aguardo dos mestres da pesquisa pq eu não achei to a mais de meses atras dela kkkkk


Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
victoramaral
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 6
Registrado em : 12/07/2018

Me ajudem!!! Lonnie Gordon versão muito dificil de encontar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem!!! Lonnie Gordon versão muito dificil de encontar!!!!!   Me ajudem!!! Lonnie Gordon versão muito dificil de encontar!!!!! I_icon_minitimeQua 25 Jul 2018 - 14:02

Achei o nome... é um bootleg ...Remix do Bexiga DJ (Mauricio B) se alguem tiver ela em 320kbps ou flac agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
wanderson
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
wanderson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Sagitário
Nº de Mensagens : 158
Idade : 42
Localização : BELO HORIZONTE
Registrado em : 09/02/2009

Me ajudem!!! Lonnie Gordon versão muito dificil de encontar!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem!!! Lonnie Gordon versão muito dificil de encontar!!!!!   Me ajudem!!! Lonnie Gordon versão muito dificil de encontar!!!!! I_icon_minitimeQui 8 Nov 2018 - 16:26

ISSO E LONNIE GORDON E HOPE THE FROG MONTAGEM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem!!! Lonnie Gordon versão muito dificil de encontar!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pessoal essa daqui é muito dificil.mais confio em vcs, musica einstein, versão instrumental
» me ajudem amigos, gostaria muito dessa bala,mais essa versão= Bizarre Inc - Raise Me (Maximum Height Mix)
» ((Resolvido por DJ falves 20)) wamblee - anitouni um artista muito muito dificil de conseguir
» UMA DIFÍCIL... POR FAVOR AJUDEM
» ajudem, por favor !!! difícil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: