Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 (Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
djlalo
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
djlalo


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 770
Registrado em : 15/02/2009

(Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes) Empty
MensagemAssunto: (Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes)   (Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes) I_icon_minitimeSeg Jul 16 2012, 19:00

Amigos, estoy buscando este maxi, no es retro pero acudo aqui ya que me es dificil conseguirlo ya que lo necesito para un trabajo que estoy haciendo, no se si alguien lo posee para postearlo.

Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes)

Muchisimas gracias a todos.

_________________
(Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes) Comentar_no_cuesta_nada333 (Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes) 24qlkif


Última edição por djlalo em Ter Jul 17 2012, 18:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SALIM_RJ
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
SALIM_RJ


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 733
Idade : 43
Registrado em : 04/04/2010

(Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes) Empty
MensagemAssunto: Re: (Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes)   (Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes) I_icon_minitimeSeg Jul 16 2012, 21:14


BOM DIA LALO!!

SABE QUE NADA É IMPOSSÍVEL...NA VERDADE, EXISTEM LUGARES DIFÍCEIS


NA NET, EM QUE SE ACHAM ARQUIVOS, PARA QUEM QUER COMPARTILHAR.

ENTÃO ENCONTREI PARA VC ESTE ARQUIVO DESTE SINGLE QUE QUER.

LINK MEU MESMO 4 SHARED:

ESPERO QUE GOSTE E CONSIGA FAZER SEU TRABALHO E GANHAR O PÃO DE CADA DIA COM SEU TRABALHO:

http://www.4shared.com/rar/UONDnhVB/U_F_D_PTDJ_GOT.html

NUNCA ME ESQUEÇO DAS AJUDAS QUE JÁ ME DESTES...

PODE CONTAR COMIGO...

ABRAÇO DO AMIGO ÁRABE SALIM...

Ir para o topo Ir para baixo
djlalo
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
djlalo


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 770
Registrado em : 15/02/2009

(Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes) Empty
MensagemAssunto: Re: (Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes)   (Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes) I_icon_minitimeTer Jul 17 2012, 17:56

Salim, como esta mi amigo? Muchisimas gracias por el maxi de Usher, te cuento que hace tiempo lo encontre y descargue pero por equivocacion borre el archivo. Lo busque pero sin exito hasta ayer que me fije en el foro y lo vi posteado. Me sirve muchisimo ya que estoy armando un set a pedido y kerian versiones electro de temas modernos de estos ultimos años, aparte que el tema me gusta mucho, esa mezcla de cantantes diversos con Pitbull son geniales.

Te agradezco mucho la ayuda asi qe me pongo a descargarlo y a armar lo que me pidieron.

Abrazo y gracias nuevamente.

_________________
(Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes) Comentar_no_cuesta_nada333 (Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes) 24qlkif
Ir para o topo Ir para baixo
 
(Conseguido) Busco...Usher Feat. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love (The Remixes)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Conseguido) Busco Album Doble Demolition Mix 1 (1994) (Buena Calidad)
» (ATENDIDO BY DJ BUGU e DJ Falves20) DEPUTIES OF LOVE - DEPUTIES OF LOVE (THE REMIXES) ESTOU A PROCURA DO SINGLE
» (CONSEGUIDO - dj bugu) Black Box ‎– Bright On Time (Ride On Time 1999 Remixes)
» Saludos, busco este maxi completo Poor Pocket Productions Feat. Adam Ice ‎– Kick Your Legs In The Air
» F.R CONNECTION Feat MASTER FREEZ - WITHOUTH YOUR LOVE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: