Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited

Ir para baixo 
+2
KILLER
thundernight
6 participantes
AutorMensagem
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight


Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 210
Idade : 45
Localização : Jaguapitã PR
Registrado em : 04/08/2009

Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited Empty
MensagemAssunto: Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited   Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited I_icon_minitimeSex Jan 22 2010, 21:40

Procuro uma musica que os intrumento parece com NO LIMIT... do 2unlimited e a velocidade ou seja o pit da musica tambem é no mesmo ritmo , mas o vós parece ser do plaza ai te uma muher que logo que ele canta um refrão meio que falado éla canta mais ou menos assim (Inap - conect ,andyaaenplay , inap - conect.....aw aw aw) ésta é A musica, se um de vcs poder tentar me ajudar eu agradeço desde já o meu muito obrigado pela colaboração !!
Ir para o topo Ir para baixo
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight


Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 210
Idade : 45
Localização : Jaguapitã PR
Registrado em : 04/08/2009

Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited   Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited I_icon_minitimeSex Jan 22 2010, 22:31

Esta musica foi tirada de uma fita Alguem tem em uma melhor qualidade
http://www.4shared.com/file/79227025/26249260/que_musica_e_essaestou_a_procu.html
Ir para o topo Ir para baixo
KILLER
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
KILLER


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 151
Idade : 46
Localização : MARILIA
Registrado em : 06/10/2008

Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited   Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited I_icon_minitimeSex Jan 22 2010, 23:20

a música que vc procura chama-se SYNTHESIS - TIME IS RIGHT, se ninguém postar logo mais eu posto aqui no forum!

enquanto isso confere ai no youtube -----> https://www.youtube.com/watch?v=nnOLxe1ScdM
Ir para o topo Ir para baixo
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight


Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 210
Idade : 45
Localização : Jaguapitã PR
Registrado em : 04/08/2009

Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited   Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited I_icon_minitimeSáb Jan 23 2010, 16:18

Meu amigo Killer esta música morcou minha vida na epoca , eu tinha ela somente em uma fita bem ruim , eu estava a procura deste som a muito tempo vc me ajudou , valeu mesmo eu agradeço a vc e a todos membros deste fórum ! abrigado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
Emerson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : PARANÁ
Registrado em : 21/04/2008

Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited   Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited I_icon_minitimeSeg Jan 25 2010, 10:10

KRAKAS KILLER, ESSE SOM TBM PROCURO HÁ MUITO TEMPO, OBRIGADO PELA SUA DISPOSIÇÃO AMIGO, EM ATENDER, GRANDE PEDIDA ABRAÇO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaral
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
Amaral


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 150
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Registrado em : 21/05/2009

Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited   Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited I_icon_minitimeSeg Fev 01 2010, 13:03

MUITO LEGAL
Ir para o topo Ir para baixo
DjMa
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
DjMa


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 590
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte - MG
Registrado em : 23/07/2008

Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited   Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited I_icon_minitimeSeg Fev 01 2010, 13:14

Boa tarde amigos,

como entrei no 4shared para pesquisar para baixar, mando o link aí para os interessados:

http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=SYNTHESIS+-+TIME+IS+RIGHT

Bom trampo para todos os amigos!!!

joia

_________________
Abraços


DjMa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/djmabh
Convidado
Convidado




Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited   Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited I_icon_minitimeDom Set 29 2013, 10:55

amigo tava vendo aqui seu pedido ... talves ja foi atendido pela musica q vc pediu...mais pra melhorar seu pedido to deixando aqui o link http://www.dancehouse8090.com/t27467-13-09-2013-pack-synthesis-c-7-singles-vinyl-12-320kbps-1990-94-relikia-pra-quem-entende-sab-q-to-falando#320794

do topico postado c 7 singles relikia do Synthesis pra vc e todos q procura...blz..
Ir para o topo Ir para baixo
cristianobernieri80`s
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 56
Idade : 46
Registrado em : 08/10/2008

Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited   Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited I_icon_minitimeSeg Nov 11 2013, 21:13

vale galera muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited   Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited I_icon_minitimeTer Nov 12 2013, 16:22

blz meu amigão
Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro a muito tempo Flash House , parece com os intrumento 2unlimited
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» procuro a muito tempo
» PROCURO ESTA HÁ MUITO TEMPO !
» 06/07/09 PROCURO A MUITO TEMPO!!!ALGUEM TEM?
» Três musicas que procuro a muito tempo...
» Procuro esta mixada há muito tempo !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: