|
| BUSCO R.I.O | |
| | Autor | Mensagem |
---|
OSCAR AGUILERA Nível 1 - (0 - 50)
| Assunto: BUSCO R.I.O Qua Dez 23 2009, 01:31 | |
| ME PODRIAN DARME UNA MANO SI ME AYUDAN CON DISCOS DEL GRUPO R.I.O QUE CANTA LA CANCION ''SHINE ON'' PORFA YA QUE ME HA SIDO DIFICIL DE ENCONTRAR. |
| | | DJ falves20 Membro V.I.P. (+ de 2000)
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 2208 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro Registrado em : 15/06/2008
| Assunto: Re: BUSCO R.I.O Sáb Dez 26 2009, 00:10 | |
| encontrei algumas musicas ne internet
R.I.O. - Shine On (Spencer And Hill Remix)
R.I.O - When The Sun Comes Down (Radio Mix)
R.I.O. - AFTER THE LOVE (PH ELEKTRO REMIX)
R.I.O. - Shine On Vibe (Tribe Rmx)
Comente com coerência e o link aparece. Não deixe só um valeu, conferindo, baixando, blz, vou ver, legal... Leia e respeite as regras do forum. Nao seja um interesseiro que so deixa uma unica palavra ou uma carinha so pra baixar os sons _________________ Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo.... somente para ter direito a ver o link que você esta querendo. Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala. Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo. Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.
Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
|
| | | OSCAR AGUILERA Nível 1 - (0 - 50)
| Assunto: Re: BUSCO R.I.O Sáb Dez 26 2009, 00:53 | |
| gracias amigo se agradece tu tiempo en buscarme temas de este grupo,ya que no he podido encontrarlo en la red.muchisimas gracias y espero que tengas buenas fiestas de fin de año y un buen año 2010. |
| | | Tom Administrador
Sexo : Zodíaco : Nº de Mensagens : 4468 Idade : 42 Localização : Piracicaba - SP Registrado em : 14/04/2008
| Assunto: Re: BUSCO R.I.O Sáb Dez 26 2009, 12:10 | |
| Grande Falves!!! Sempre ajudando os membros com os pedidos!! _________________ "Nosso fórum possui links seguros (ocultos) para downloads: Para visualiza-lo, basta deixar um comentário coerente no tópico."
One relevant comment will open the link for download !!! -------------------------------------------------
"Não é permitido copiar e colar respostas nos tópicos afim de liberar os links para download, assim como respostas curtas como Valeu, Show de bola, Top, conferindo etc..., o membro que insistir e não respeitar essa simples regra será banido, Então comente ou agradeça com coerência o que vc for baixar, não custa nada, abraços !!!
Senha para descompactar meus arquivos: ultradancemusic8090 ou www.ultradancemusic8090.com
|
| | | sferreiradr Nível 1 - (0 - 50)
| Assunto: Re: BUSCO R.I.O Qua Jan 06 2010, 16:53 | |
| |
| | | waupasi Nível 6 - (501 - 1000)
| Assunto: Re: BUSCO R.I.O Seg Set 16 2024, 15:57 | |
| boa musica,, valeu,, |
| | | | BUSCO R.I.O | |
|