Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 "Que fim levou Robin?" alguém tem?

Ir para baixo 
+2
MCARAUJO
geraldinho
6 participantes
AutorMensagem
geraldinho
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 8
Registrado em : 23/04/2009

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeQua maio 13 2009, 20:54

Amigos,
No início dos 90 teve esse grupo de Sampa. Tenho o vinil, mas nunca o vi em meio digital. Alguém tem?
Ir para o topo Ir para baixo
MCARAUJO
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 2
Registrado em : 14/05/2009

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeQui maio 14 2009, 02:41

Olá... tenho as duas principais musicas deles... QUE FIM LEVOU O ROBIN, e, AQUI NÃO TEM CHANEL.. manda seu endereço de e-mail pra mim que eu te envio elas.. ou me add no seu msn (atlas.mundi@hotmail.com) que por lá eu te envio... abração...

MC ARAUJO
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Destro
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
Fabio Destro


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 1965
Idade : 47
Localização : Campinas / SP
Registrado em : 31/05/2008

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeQui maio 14 2009, 09:56

O intuito do fórum é compartilhar músicas com todos, e não trocá-las por Msn...

Por que você não posta as mesmas aqui MC Araújo???

Espero que entendam !!!

_________________
Para Baixar as músicas é preciso fazer um comentário coerente no tópico para visualizar o link para Download !!!

You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!

Regras do forum, leiam !!!

http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-e-albuns-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm
Ir para o topo Ir para baixo
geraldinho
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 8
Registrado em : 23/04/2009

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeQui maio 14 2009, 11:01

Oi, Fábio,
É isso mesmo que eu havia entendido. Acho tb que seria legal o MC Araújo compartilhar com todo mundo, já que é um dance bem bacana e muito engraçado.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
MC ARAÚJO
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
MC ARAÚJO


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 25
Idade : 49
Localização : São José do Rio Preto/SP
Registrado em : 03/05/2009

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeSex maio 15 2009, 00:20

Meus caros.. concordo com vcs... mas queria confessar uma coisa... me cadastrei ha pouco tempo nesse otimo forum... e sinceramente, não sei cm faço pra compartilhar... por favor, me expliquem... ja vi ate comentários de pessoas que parecem "subir" as musicas para o 4shared.com.. mas não sei fazer isso.. estou entrando nesse mundo do pc pouco a pouco.. e ate descobri esse site por acaso.. entendam por favor... sou do tempo do vinil... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MC ARAÚJO
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
MC ARAÚJO


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 25
Idade : 49
Localização : São José do Rio Preto/SP
Registrado em : 03/05/2009

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeSex maio 15 2009, 00:23

de fato.. tenho alguns arquivos de musicas muito legais.. to ate relacionando uma lista pra poder disponibilizar...... tenho cerca de 3.000 musicas comigo.. e entre elas umas 200 musicas dos anos 88,89 e 90.. minha epoca preferida... e aqui aumentei essalista com winglle it e a que o molella acabou de identificar (Now that we found love)... portanto... me expliquem cm faço pra colocar as musicas a disposição de todos, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
geraldinho
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 8
Registrado em : 23/04/2009

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeSex maio 15 2009, 06:17

MC ARAÚJO,
O 4shared tem um manager que facilita o upload de arquivos de seu pc para sua pasta lá. É só baixar (é rápido) e seu trabalho é quase nenhum...
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Destro
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
Fabio Destro


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 1965
Idade : 47
Localização : Campinas / SP
Registrado em : 31/05/2008

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeSex maio 15 2009, 09:31

Mc Araujo...

Nesse link, o nosso amigo Tom explica passo a passo como postar...

http://dancehouse90.forumeiros.com/dicas-esclarecimentos-e-duvidas-deste-forum-f7/dicas-como-postar-musicas-aqui-no-forum-utilizando-o-4shared-t97.htm

Qualqer dúvida me avise...

Abraço !!!

_________________
Para Baixar as músicas é preciso fazer um comentário coerente no tópico para visualizar o link para Download !!!

You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!

Regras do forum, leiam !!!

http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-e-albuns-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm
Ir para o topo Ir para baixo
MC ARAÚJO
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
MC ARAÚJO


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 25
Idade : 49
Localização : São José do Rio Preto/SP
Registrado em : 03/05/2009

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeSex maio 15 2009, 23:31

Fabião e Geraldinho.. obrigado pelas dicas.., cm disse, sou do tempo do vinil.. alias, tenho cada vinil aqui em casa que deixaria muita gente do mundo flash house e dance de queixo caido.. ainda tenho um Samsuy Garrard Gradiente (aquele mesmo da musica do Raul Seixas) e enquanto houver estoque de agulha, ouço eles... rsrs.. SOU DO TEMPO DO VINIL... mas vou tentar fazer um "up grade" e aprender a "upar" as musicas para postar pra todos.. afinal, todos merecemos essa felicidade... abração e valeu mesmo... vcs são "os caras".. to muito feliz por fazer parte dessa comunidade... to me realizando pra caramba..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Destro
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
Fabio Destro


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 1965
Idade : 47
Localização : Campinas / SP
Registrado em : 31/05/2008

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeSáb maio 16 2009, 11:15

Valeu Mc Araújo !!!

Qualquer problema grita a gente !!!

Abraço !!!

_________________
Para Baixar as músicas é preciso fazer um comentário coerente no tópico para visualizar o link para Download !!!

You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!

Regras do forum, leiam !!!

http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-e-albuns-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm
Ir para o topo Ir para baixo
MC ARAÚJO
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
MC ARAÚJO


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 25
Idade : 49
Localização : São José do Rio Preto/SP
Registrado em : 03/05/2009

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeSáb maio 16 2009, 19:38

acho que aprendi, Fabião... Brigadão... Geraldinho.. desculpa a demora... rsrs taí:

http://www.4shared.com/file/105811077/290c5428/Que_Fim_Levou_O_Robin_-_Aqui_No_Tem_Chanel.html

se não condseguirem baixar, me respondam.. pois ai terei que refazer os passos da dica que o amigo TOM passou.. espero respostas... e de agora em diante.. ninguem me segura, véi... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ryko
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Câncer
Nº de Mensagens : 29
Idade : 48
Localização : Jd.Macedonia Zona sul SP Brasil
Registrado em : 21/07/2009

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeQui Jul 23 2009, 21:13

chanel e demais
Ir para o topo Ir para baixo
OSNY BALBO
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 6
Registrado em : 25/07/2009

"Que fim levou Robin?" alguém tem? Empty
MensagemAssunto: Re: "Que fim levou Robin?" alguém tem?   "Que fim levou Robin?" alguém tem? I_icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 18:54

nossa que lembrança boa em
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Que fim levou Robin?" alguém tem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoal lembram do "C - Rock", "Kazard" , etc, Os chicago, se alguem tiver?
» 21/04/2009 - Robin - Show me Love (12" ou só a extended)
» 3 músicas bem bacanas... Alguém teria para "emprestar"???
» Preciso da "You've lost that lovin' feeling" do Quantize. Alguém tem?
» Alguém conhece uma música do anos 80 apelidada de "greemous"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: