Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)

Ir para baixo 
+14
Mr. Deejay
Rodrigo Eletronic
WellingtonFMF
marcupc
fabio ms
SNOO
Moa
moocarafa
DJ" Ricardo
Fabio Destro
tizao
Marcão
Whitlock
igorf
18 participantes
AutorMensagem
igorf
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 24
Registrado em : 01/08/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSex Fev 27 2009, 18:10

a esperança é a ultima que morri,meu pedido:

gloworm -Carry me home (rollos rush in' dub)

vamos ver no que da.......rsrs



ps: versão deste tópico corresponde a versão: (ROLLOS RUSH MIX)
Ir para o topo Ir para baixo
Whitlock
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
Whitlock


Sexo : Masculino
Zodíaco : Escorpião
Nº de Mensagens : 196
Idade : 54
Localização : London - Uk
Registrado em : 14/10/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSáb Fev 28 2009, 10:14

Amigo Igorf, essa palavra *** IMPOSSIVEL *** nao consta em nossos dicionarios internos do forum. Me desculpe pela decepcao (hehehehehe) mas aih abaixo esta o link da sua musica e de quebra ainda vai levar uma outra versao, ok?

Gloworm - Carry Me Home (Rollo's Rush In Dub Mix) 6:42
Gloworm - Carry Me Home (Procastination Mix) 6:15

LINK --


Agora que seu desejo foi realizado que tal fazer um comentario sobre o impossivel para visualizar o link de download???

Abracos.

Jorge Whitlock
London - UK
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
Marcão


Sexo : Masculino
Zodíaco : Sagitário
Nº de Mensagens : 179
Idade : 49
Localização : Campinas
Registrado em : 22/04/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSáb Fev 28 2009, 10:43

Boa mesmo....

_________________
Adoro esse mundo chamado Flash House
Ir para o topo Ir para baixo
tizao
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
tizao


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 173
Idade : 39
Localização : jales
Registrado em : 25/10/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSáb Fev 28 2009, 11:27

to junto nessa


valeu amigao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dancehouse8090.com
Fabio Destro
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
Fabio Destro


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 1965
Idade : 47
Localização : Campinas / SP
Registrado em : 31/05/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSáb Fev 28 2009, 11:47

Parabéns Whitlock !!!! rsrsrs...

Gostei das palavras...muito bom....rsrsrs...

Vou no embalo e conferir...

Abração !!!

_________________
Para Baixar as músicas é preciso fazer um comentário coerente no tópico para visualizar o link para Download !!!

You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!

Regras do forum, leiam !!!

http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-e-albuns-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm
Ir para o topo Ir para baixo
DJ" Ricardo
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
DJ


Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 205
Idade : 46
Localização : Vinhedo -SP
Registrado em : 26/11/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSáb Fev 28 2009, 16:23

eu que o diga neh! uaha abraços vo nos conferes
Ir para o topo Ir para baixo
igorf
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 24
Registrado em : 01/08/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSáb Fev 28 2009, 16:47

Whitlock
cara simplesmente vc foi perfeito,agradeço muiiiitooo mesmo,abraço gigante pra ti.

FANTASTICO!
Ir para o topo Ir para baixo
igorf
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 24
Registrado em : 01/08/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeDom Mar 01 2009, 17:47

amigo eu acho que houve um engano,acho que a versão gloworm -carry me home(rollos rushin dub )na verdade é a rollos rushin mix e não a dub.vc tem como verificar isso ai,alguns amigos me deram esse toque e comparei com a rollos rush mix que tenho aqui e elas
são identicas.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
moocarafa
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
moocarafa


Sexo : Masculino
Zodíaco : Leão
Nº de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : Mooca - São Paulo-SP
Registrado em : 29/07/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 02 2009, 08:26

vamos ver ser eh louca mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Moa
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Escorpião
Nº de Mensagens : 20
Idade : 49
Localização : Contagem/M.G
Registrado em : 26/02/2009

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeTer Mar 03 2009, 14:55

Vou conferir!!!Valeu,feras da musica....vcs sao dimais!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Moa
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Escorpião
Nº de Mensagens : 20
Idade : 49
Localização : Contagem/M.G
Registrado em : 26/02/2009

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeTer Mar 03 2009, 15:14

Conferi e adorei!!!Q musicao!!!Nunca tinha ouvido essa.....perfeita!!!Valeu,galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SNOO
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
SNOO


Sexo : Masculino
Zodíaco : Câncer
Nº de Mensagens : 296
Idade : 43
Localização : GRANDE VITORIA-ES
Registrado em : 22/04/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeTer Mar 03 2009, 18:51

vamos conferir essa pedrada amigo !!! stou no embalo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio ms
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 17
Registrado em : 07/01/2009

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeTer Mar 03 2009, 19:59

ai tambem nao tenho esta vamos ver se sao boas mesmo apesar q em se tratando de flash back pra todas as musicas sao boas.VLW.
Ir para o topo Ir para baixo
igorf
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 24
Registrado em : 01/08/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeQui Mar 05 2009, 22:50

GENTE UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

A VERSÃO QUE ESTÁ COMO ROLLOS RUSH IN DUB MIX ,NA VERDADE É A ROLLOS RUSH MIX
Ir para o topo Ir para baixo
marcupc
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 1
Registrado em : 10/01/2009

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSex Mar 06 2009, 19:47

Estava tambem atras dessa. VLW
Ir para o topo Ir para baixo
WellingtonFMF
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 268
Registrado em : 07/03/2009

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Nunca   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSáb Mar 07 2009, 15:29

impossível uma palavra jamais dita!!!!!!!!!! Aqui no dance house não! parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
igorf
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 24
Registrado em : 01/08/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSáb Mar 07 2009, 20:25

POR ENQUANTO CONTINUA IMPOSSIVEL ATÉ PORQUE A VERSÃO QUE EU QUERO AINDA NÃO FOI POSTADA,A VERSÃO QUE ESTÁ COMO A gloworm -Carry me home (rollos rush in' dub) NA VERDADE É A ROLLOS RUSH MIX.

AINDA PROCURO:

gloworm -Carry me home (rollos rush in' dub)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Eletronic
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
Rodrigo Eletronic


Sexo : Masculino
Zodíaco : Capricórnio
Nº de Mensagens : 20
Idade : 44
Registrado em : 30/07/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 14:22

REALMENTE O IGOR ESTÁ COM RAZÃO ,A VERSÃO ROLLOS RUSH IN DUB NÃO É A QUE FOI POSTADA,A GALERA ESTÁ PEGANDO UMA MÚSICA COMO SE FOSSE OUTRA,MODERADORES........... ????????

ABRAÇO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Deejay
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 16
Registrado em : 09/03/2009

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 15:46

Vou conferir tambem...rs !!!


Mr. Deejay
Ir para o topo Ir para baixo
klismanrj
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 52
Registrado em : 07/02/2009

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 16:41

show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
dj andres garcia
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 3
Registrado em : 09/02/2009

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 16:49

gracias y saludos desde colombia
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Destro
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
Fabio Destro


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 1965
Idade : 47
Localização : Campinas / SP
Registrado em : 31/05/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 17:23

Respondendo ao Rodrigo Eletronic....

Quando algum membro faz um pedido de música aqui, conta com a boa vontade da maioria de nós para atendê-lo...

Contúdo, quando não temos alguma das músicas solicitadas, temos que procurar pela net afora ou com outras fontes...

TODAS as versões que eu encontrei, tem o nome de Gloworm - Carry Me Home (rollos rush in' dub) ou até mesmo escrito diferente (Rollos RUSHIN Dub), são iguais a que nosso amigo Jorge Whitlock postou.

Ninguém aqui está usando de má vontade e postando a música errada de propósito, mesmo pq ninguém se daria o trabalho de procurar, upar e postar, perder o seu tempo, sabendo que não é a versão que foi pedida.

Como a versão ainda não corresponde a que nosso amigo Igorf pediu, peço um pouco mais de paciência pois tenho certeza que vão postar...

É fácil criticar e sequer tentar ajudar...

Peço para quem conseguir essa versão, me comunicar ou até mesmo os Administradores para abrirmos o tópico.

Abraços !!!

_________________
Para Baixar as músicas é preciso fazer um comentário coerente no tópico para visualizar o link para Download !!!

You need to add a Reply to the topic to view the Download link - Go to the bottom of the page !!!!

Regras do forum, leiam !!!

http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-e-albuns-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Tom
Administrador
Administrador
Tom


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 4157
Idade : 42
Localização : Piracicaba - SP
Registrado em : 14/04/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 19:26

Caros membros Igor e Rodrigo... Alterei este tópico como sendo a versão (ROLLOS RUSH MIX)


Se vcs estão atraz da versão (rollos rush in' dub) basta abrir um novo tópico e com esta versão que vcs procuram.

Nossos membros e moderadores estão fazendo ao máximo em ajudar, se esta não foi a versão correta, peço desculpas, e para não criar mais confusões editei como sendo a versão (ROLLOS RUSH MIX), sendo assim os membros estarão baixando a versão correspondente.



Somos seres humanos e as vezes erramos, mas isso não foi um erro, mas sim uma tentativa em te ajudar... basta vc ao mesmo dizer obrigado pela tentativa, mesmo que não seja esta versão... Mas nunca se esqueçam de agradecer ao membro, mesmo que não seja sua música (versão correspondente) ao menos diga obrigado pela tentativa!


Assunto encerrado!


Abraços e boa sorte na sua busca de sua versão!

_________________
"Nosso fórum possui links seguros (ocultos) para downloads: Para visualiza-lo, basta deixar um comentário coerente no tópico."

One relevant comment will open the link for download !!!





Senha para descompactar meus arquivos:
ultradancemusic8090 ou www.ultradancemusic8090.com 
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.House ®
Administrador
Administrador
Mr.House ®


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 3218
Idade : 47
Localização : Interior da Grande S.P.
Registrado em : 15/04/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 19:39

Galera......... temos membros de bom coração que se prontificam a ajudar os outros na busca da sua música e o Whitlock é um deles, vamos pegar leve, erros as vezes acontecem, sejam humildes em agradecer o esforço do membro que tentou ajudar.

Abraços !!!

_________________
Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) 33kdtzs Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) 1h110Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Smiley10Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) 1u110Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) 1s110Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) 1e110
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.House ®
Administrador
Administrador
Mr.House ®


Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 3218
Idade : 47
Localização : Interior da Grande S.P.
Registrado em : 15/04/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 19:44

Lembrando que aqui não é mural de debates, quem tiver essa versão que o membro se refere, favor postar aqui mesmo !!


Abraços !!!

_________________
Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) 33kdtzs Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) 1h110Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Smiley10Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) 1u110Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) 1s110Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) 1e110
Ir para o topo Ir para baixo
igorf
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 24
Registrado em : 01/08/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 21:01

Sim,todos nós sabemos da boa vontade da galera aqui,ninguém em momento algum disse algo diferente e nem mesmo criticou o post do jorge ao contrario até agradeceram ao mesmo, inclusive eu ,mas não podemos baixar uma música sendo uma versão que na verdade não é,por isso coloquei algumas chamadas pra galera saber que versão era que o Jorge Whitlock postou,e que ainda procuro a versão dub,foi só isso.O rodrigo nada mais fez do que retificar aquilo que eu havia dito e em momento algum ele criticou alguém.

sem mais delongas
abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
igorf
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 24
Registrado em : 01/08/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 21:11

moderadores e agora o que eu faço abro um novo topico ou vai ficar esse mesmo? Se não ficar acho que tem que tranca -lo.

obrigado galera
Ir para o topo Ir para baixo
Tom
Administrador
Administrador
Tom


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 4157
Idade : 42
Localização : Piracicaba - SP
Registrado em : 14/04/2008

Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)   Essa é impossivel - gloworm -Carry me home  (ROLLOS RUSH MIX) I_icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 21:21

Abra um novo tópico e relata a versão correta para nao ter problemas!


Abraços!

_________________
"Nosso fórum possui links seguros (ocultos) para downloads: Para visualiza-lo, basta deixar um comentário coerente no tópico."

One relevant comment will open the link for download !!!





Senha para descompactar meus arquivos:
ultradancemusic8090 ou www.ultradancemusic8090.com 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Essa é impossivel - gloworm -Carry me home (ROLLOS RUSH MIX)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DIREITO DE RESPOSTA! GLOWORM - CARRY ME HOME
» Continua a busca pela versão DUB de carry me home
» no doubt essa é impossivel de achar
» Missão impossível!!!!
» Impossivél Achar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: