Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 galera aqui vai mais um desafiu!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DJ" Ricardo
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
DJ


Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 205
Idade : 46
Localização : Vinhedo -SP
Registrado em : 26/11/2008

galera aqui vai mais um desafiu!!! Empty
MensagemAssunto: galera aqui vai mais um desafiu!!!   galera aqui vai mais um desafiu!!! I_icon_minitimeSex Dez 12 2008, 22:16

Ola meus amigos, por eu perceber que todos aqui são feras em musicas dos anos 90, lanço o meu desafiu.Existe uma musica que não sei o nome da cantora e nem da musica, mas ela e uma musica feita em cima do playback da banda Ace of Base ( All that she wants) é só lembra da musica mas com uma outra vocal feminina...Lembro que na minha epoca esta musica tocavam na radio na sequencia da outra .EX:Ace of Base (All that she wants )e musica ?????? na sequencia.Por fim fico aqui na espectativa, e deis de ja agradeço a todos meus grandes amigos deste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
Emerson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : PARANÁ
Registrado em : 21/04/2008

galera aqui vai mais um desafiu!!! Empty
MensagemAssunto: Re: galera aqui vai mais um desafiu!!!   galera aqui vai mais um desafiu!!! I_icon_minitimeSáb Dez 13 2008, 10:42

AMIGO DA UMA OLHADA NESSA AE, ELA TEM A MESMA BATIDA

RANDY BUSH - ELEVATION
http://www.4shared.com/file/50801737/fdf3b9fc/randy_bush_-_elevation.html
Ir para o topo Ir para baixo
DJ" Ricardo
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
DJ


Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 205
Idade : 46
Localização : Vinhedo -SP
Registrado em : 26/11/2008

galera aqui vai mais um desafiu!!! Empty
MensagemAssunto: Re: galera aqui vai mais um desafiu!!!   galera aqui vai mais um desafiu!!! I_icon_minitimeSáb Dez 13 2008, 11:26

valeu pela disposição amigo Emerçom mas infelizmente não e esta apesar da musica ser boa e eu tar aproveitado em pegar ela .Mas a musica que falo e a mesma sitada a cima só que com vocal diferente...ou seja o Playback é exatamente o mesmo o vocal feminino e de uma outra cantora.mesmo assim muito obrigado.
acho que esta sera quase impossivel de se achar pois sem nome fica complicado.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
DJ" Ricardo
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
DJ


Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 205
Idade : 46
Localização : Vinhedo -SP
Registrado em : 26/11/2008

galera aqui vai mais um desafiu!!! Empty
MensagemAssunto: Valeuu Emerçom   galera aqui vai mais um desafiu!!! I_icon_minitimeSáb Dez 13 2008, 11:32

AMIGO EMERÇOM ,COMO LHE FALEI A MUSICA NÃO ERA ESTA MAS EU PERCEBI QUE O VOCAL DA MUSICA QUE TU ME MANDO ERA MUITO PARECIDO...POIS BATATA COM O NOME DA CANTORA Randy Bush EU CONCEGUI ACHAR A MUSICA NO ARES.E O NOME DESTA MUSICA E FOREING AFFAIR .Smile abraçossss..
Ir para o topo Ir para baixo
 
galera aqui vai mais um desafiu!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui #### essa eu tb duvido ... kkkkk TOM vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa
» Galera esse Single nunca vi aqui
» Salve galera! ESTOU a PROCURA DESSE ÁLBUM AQUI ????????
» mais uma ai galera
» MAIS UMA GALERA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: