Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Quem conhecia o TopDance do DJ Elyvio Blower aqui em Brasília?

Ir para baixo 
AutorMensagem
lethalman
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 13
Registrado em : 26/09/2008

Quem conhecia o TopDance do DJ Elyvio Blower aqui em Brasília? Empty
MensagemAssunto: Quem conhecia o TopDance do DJ Elyvio Blower aqui em Brasília?   Quem conhecia o TopDance do DJ Elyvio Blower aqui em Brasília? I_icon_minitimeSex Set 26 2008, 12:38

Olá, td bem galera? Tô procurando a música-tema deste programa que era uma maravilha! Quem ouviu, lembra dela... Não sei quem canta, e nem o nome da música, porém, vai uma dica, quem conhece Jinny - Wanna be with you, sabe que parece muito. Eu até acredito que seja da Jinny tb, mas nunca consegui encontrar outra música que não seja... Tem algo no refrão que diz "you broke my heart..."

É difícil com esse tipo de informação que tenho, mas se alguém puder me ajudar, agradeço!

Outra coisa: tenho algumas coisas aqui em K7, mas sem nomes sem nada... Vou tentar gravar uns pedacinhos das músicas, e postar em algum lugar pra ver se vcs podem me ajudar a achar os nomes, e as boas versões, com menos chiado, pode ser?


Parabéns ao pessoal deste fórum! Muito bom mesmo! Tava faltando algo do tipo por aqui!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem conhecia o TopDance do DJ Elyvio Blower aqui em Brasília?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUEM SABE ESSA AQUI???
» E AI AMIGOS ! QUEM TEM ESSA AQUI ?
» Quem tem esses cds para Postar aqui no Fórum
» Alguém me Ajuda quem conhece esta musica aqui
» #### Prometo que nao vou colocar mais coisa dificil aqui #### essa eu tb duvido ... kkkkk TOM vc pode tirar este topico do forum tb, assim que eu conseguir posto aqui ... muito obrigado mesmo ... desculpa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: