Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra".

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
piettro
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 3
Registrado em : 01/01/2012

Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra". Empty
MensagemAssunto: Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra".   Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra". I_icon_minitimeDom maio 04 2014, 11:56

Olá!

Gostaria de pedir uma ajuda para achar alguma informação sobre uma eurodance que acho de seja de 94 ou 95, bem vigorosa que tocava com alguma frequência das FMs, porém não sei o nome do artista (não é o Interactive), nem da própria música. No entanto, imagino que se chame "Tell me when" ou "Tell me where", pois é uma expressão que se destaca bastante dentro dela. É cantada por um homem de voz jovem que lembra um pouco a do Newton (o que canta Sky High) e a expressão mencionada que pode ser o nome da música é cantada por um coro feminino jovem, tal como em Runaway (Real McCoy). Como faz muito tempo e eu era um garotinho na época, não sei praticamente nada da letra, mas abaixo segue alguns trechos que me vem à memória:

(cantor principal canta até chegar na última frase em tom de parada:)
Again... I really "need to know".

Refrão (intercalando coro feminino/cantor):

(Tell me when) -> cantada por vocal feminino de forma quase soletrada, suave e meio lenta.
xxx xxx xxx "see you", again. -> cantada pelo artista, com "again" na mesma melodia do "when" anterior, rimando. Não lembro direito da frase, principalmente do início.
(Tell me when)
xxx xxx xxx "see you", again.
(Tell me when)
xxx xxx xxx "see you", again.
(Tell me when)
xxx xxx xxx "see you", again.

(música transcorre)

(cantada de forma mais enérgica ou imperativa pelo artista)
"Falling", I can't see you.
"Falling", I can't see you.
"Falling", I can't see you.
"Falling", I can't (parada abrupta sucedida por um som instumental e depois repete a mesma sequência)

(parte instrumental)


(as palavras ou expressões entre aspas representam o som aproximado)

Gostaria muito que me ajudasse a descobrir essa música. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
SALIM_RJ
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
SALIM_RJ


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 733
Idade : 44
Registrado em : 04/04/2010

Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra". Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra".   Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra". I_icon_minitimeDom maio 11 2014, 11:28

MELHOR COISA PARA SE IDENTIFICAR UMA MUSICA É ACHAR UM TRECHO DELA E ENVIAR PARA O FÓRUM.
VAI AUMENTAR SUAS CHANCES EM QUASE 100%.

VALEUUU.


Última edição por SALIM_RJ em Ter maio 13 2014, 00:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
piettro
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 3
Registrado em : 01/01/2012

Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra". Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra".   Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra". I_icon_minitimeDom maio 11 2014, 16:47

Salim. Tudo o que mais fiz foi tentar achar um trecho dela, pesquisando por trechos da letra ou nomes de músicas que poderiam ser a dela. Fiz isso por anos e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
piettro
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 3
Registrado em : 01/01/2012

Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra". Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra".   Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra". I_icon_minitimeTer maio 13 2014, 19:28

Pessoal! Valeu pela ajuda! Mas consegui achá-la depois de procurar por "tell me when tell me when lyrics" no Google (20 anos de agonia). Pela letra que encontrei, descobri que o artista se trata do "The Human League" e a música é "Tell Me When", que possui inúmeras versões. A que eu conhecia é a "Utah Saints Remix 1": 

https://www.youtube.com/watch?v=gnEooWZFVPM

Se alguém a tiver em 192 kbps ou superior para compartilhar, agradecerei muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra". Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra".   Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra". I_icon_minitimeTer Jun 24 2014, 14:16

segue o link pra ser feliz amigo.... http://www.dancehouse8090.com/t29985-22-06-2014-human-league-the-8206-tell-me-when-1994-eastwest-8206-4509-98878-2-vynil-12-128kbps
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém pode decifrar essa? Só sei a "letra".
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém pode me ajudar com essa aqui!!!!!
» to querendo essa musica , alguém pode colocar ela pra mim
» PROCURO ESSA MÚSICA A MAIS DE 7 ANOS, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
» (resolvido by dj val )´´ UMA PISTA BOA`` ALGUÉM CONSEGUE DECIFRAR ?
» ((((( u d ereee ... udereee ))))) alguem lembra dessa ... essa é antiga, alguem poderia postar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: