Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 [atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
anaconda
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)



Sexo : Feminino
Nº de Mensagens : 379
Registrado em : 21/12/2009

[atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ??? Empty
MensagemAssunto: [atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ???   [atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ??? I_icon_minitimeSeg Dez 16 2013, 16:39

musicas de N-JOY,quem teria ???
Ir para o topo Ir para baixo
EMERSON PLINIO DILELA
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 800
Idade : 52
Registrado em : 07/09/2010

[atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ???   [atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ??? I_icon_minitimeQui Dez 19 2013, 18:10

TENHO ALGUNS SINGLES, VESTOU PROCURANDO E PREPARANDO VARIOS PACOTINHOS ESPECIAIS PRA VCES, , NESSE PACOTE TEM: SINBLES WESTBAM, BELGAZONE, HAIRSPRY, GEORGE A COSTA, ALGUMAS COLETÂNEAS QUE NÃO VI AQUI AINDA NESTE FÓRUM, É SÓ FICAR DE OLHO QUE SEMANA QUE VEM EU VOU ESTAR POSTANDO AOS POUCOS
Ir para o topo Ir para baixo
anaconda
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)



Sexo : Feminino
Nº de Mensagens : 379
Registrado em : 21/12/2009

[atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ???   [atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ??? I_icon_minitimeSex Dez 27 2013, 14:41

to no aguardo desse pacote amigo
Ir para o topo Ir para baixo
EMERSON PLINIO DILELA
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Touro
Nº de Mensagens : 800
Idade : 52
Registrado em : 07/09/2010

[atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ???   [atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ??? I_icon_minitimeDom Jan 19 2014, 19:43

boa tarde amigão, acabei de postar 14 singles do n-joy no tópico de singles 80/90, desculpe a demora é que tive que procurar na minha hd externa que está meio bagunçada, tenho muita coisa boa ainda pra postar, aos poucos vou disponilizando os meus arquivos pro pessoal, aliás eu deixei uns links de umas músicas de uderground e blackmusic que estou á procura há muito tempo, se caso vc puder dar uma olhada se conhece ou tem alguma coisa, pode até mandar o nome do artista e da música que aí fica mais fácil de achar, desde já agradeço, BOM DOWLOADS!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[atendido por EMERSON PLINIO DILELA] musicas de N-JOY,quem teria ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Atendido por Emerson] Procuro músicas da sistema x (Curitiba) dos anos de 85 a 89
» coletânea de musicas estilo after one-Tom´s diner rap,susane vega,quem teria??
» coletânea de musicas estilo after one-Tom´s diner rap,susane vega,quem teria?? que tenham essas batidas
» [Atendido por Emerson] DANCE RARA DE 94
» [Atendido por Emerson] Flash House anos 80

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: