Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...

Ir para baixo 
+2
djthobias
jefmagrones
6 participantes
AutorMensagem
jefmagrones
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 21
Registrado em : 06/09/2011

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeQui Ago 09 2012, 22:39

Olá, amigos do fórum... Venho recorrer à vocês, minha última alternativa de encontrar esse maravilhoso som que procuro à um bom tempo e não sei nada sobre ele... Só sei que é maravilhoso demais... O nome que está no link, não tem nada à ver com a música, foi colocado só para não ter nenhum nome...
Espero que possam me ajudar... Ficaria muitíssimo agradecido, meus amigos...
Desde já, obrigado...
LINK: http://www39.zippyshare.com/v/48050919/file.html
Ir para o topo Ir para baixo
djthobias
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
djthobias


Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 237
Idade : 46
Localização : RS
Registrado em : 01/11/2008

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeSex Ago 10 2012, 00:13

affraid

Pet Shop Boys - So Hard (Red Zone Mix)


Tenho em arquivo,só tenho que procurar...



]b]No endereço abaixo, tem 13 ou + versões, só clicar com o direito e salvar como.....[/b]


PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Minody



Espero ter acertado e ajudado o amigo....

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... 2ibyemd

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jefmagrones
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 21
Registrado em : 06/09/2011

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeSex Ago 10 2012, 04:00

Infelizmente, não é a música, meu amigo... Fui direto no link que me passou, fui no google com este nome também, mas não é a música... Mas como disseste que tem ela em arquivo, fico na esperança que seja... Mas de qualquer forma, muitíssimo obrigado por disponibiliza de seu tempo, para me ajudar nessa saga de tanto tempo... Não desisto desse maravilhoso som e sei que ainda vou encontrar o single dessa música maravilhosa...
Desde já, meu muito obrigado, meu amigo... Se precisar de algum som que esteja procurando à tempo, farei o possível para lhe ajudar... Obrigado meu amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
fittipaldi
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
fittipaldi


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 480
Registrado em : 29/06/2008

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 08:07

Caro colega Jefmagrones, vou te dar uma dica, não sei o nome dessa musica, o importante e que vc já tem a musica, na parte de BUSCA, (acima), um dos nossos colegas disponibilizou, um programa que identifica a musica cantada, ou seja vc instala este programa no seu computador e o proprio programa identifica a musica lhe informando quem canta e o nome da musica, basta da uma procurada e vc vai achar.
Ir para o topo Ir para baixo
jefmagrones
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 21
Registrado em : 06/09/2011

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 14:37

Meu amigo, o pior é que já tentei por este programa, mas sem resultados... Obrigado pela dica... Não vou desistir desse maravilhoso som... Nem que eu fique mais 20 anos procurando, hehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
fittipaldi
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
fittipaldi


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 480
Registrado em : 29/06/2008

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeSeg Ago 13 2012, 11:24

Então vou te dar mais um dica, já que vc sabe de informatica, coloca essa musica no youtube, o no face, que com certeza alguem conheçe, e não desista o mais importante vc játem a musica.
Ir para o topo Ir para baixo
jefmagrones
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 21
Registrado em : 06/09/2011

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeSeg Ago 20 2012, 03:28

Obrigado, meu amigo... Já mandei pro You tube e Face, também sem sucesso... Se outras pessoas souberem que música é esta, ficarei muito grato e além disso, encontro o single desse som e posto pra toda galera curtir junto... Desde já, agradeço aos amigos do fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Amaral
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
Amaral


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 150
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Registrado em : 21/05/2009

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeTer Set 04 2012, 16:30

vamos procurar para te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaral
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
Amaral


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 150
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Registrado em : 21/05/2009

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeTer Set 04 2012, 17:13

Amigo,
A música é essa mesmo:
I'LL STOP THE LOVE FOR YOU quem canta é MODENNA 01
Quando colocamos o link abaixo no google aparece que esta música já foi postada no 4Shared, porém me parece que ela foi removida, no refrão da música o cantor diz o nome dela. Um abraço e qualquer novidade que eu achar posto aqui. Segue o link do google:
http://www.google.com.br/#q=MODENNA+01&hl=pt-PT&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=vw&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=5cdc166b98eb9e68&biw=1366&bih=623
Ir para o topo Ir para baixo
jefmagrones
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 21
Registrado em : 06/09/2011

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeQua Set 05 2012, 14:46

Hahahahaha!!! Obrigado pela tentativa de ajuda, meu amigo... Mas esse nome, fui eu quem colocou nela... Imaginei que fosse isso que o cantor estivesse dizendo... E Modenna é meu nome de DJ (DJ Modenna)... Mas agradeço mesmo de coração, por ter tentado me ajudar... É sinal que estava disposto e interessado, de verdade, meu amigo... Vou tentando procurá-la, mas já estou quase desistindo, pois além de esse som ser muito bom, é tudo o que tenho dele... Não sei em que disco saiu, não sei quem canta, não sei o nome da música, não sei se tem single, enfim, tô quase jogando a toalha... Mas como dizem que a esperança é a última que morre... Mas valeu, de coração, amigão...
Ir para o topo Ir para baixo
jefmagrones
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 21
Registrado em : 06/09/2011

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeQua Set 05 2012, 14:53

E agora que vi: esse by Ventura, baixou o som e colocou como se o remix fosse dele... O 4 shared que sabia que eu tinha postado ela antes, no mínimo percebeu e cortou ela do ar... Mas é muita pilantragem... Mas beleza, o sol brilha pra todos... Tenham certeza absoluta que quem me ajudar nessa busca, terá os créditos mais que colocados na postagem, vou sempre indicar quem me ajudou e com mais certeza ainda, procuro o single e posto para todos vocês, mais os créditos de quem me ajudou e de todo pessoal desse nosso fórum show de bola, que sempre nos emociona com as maravilhas da música que nós sempre adoramos... Uma abraço de coração à todos os que fazem desse fórum o melhor de todos da internet... Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
keno
Membro V.I.P. (+ de 2000)
Membro V.I.P. (+ de 2000)
keno


Sexo : Masculino
Zodíaco : Leão
Nº de Mensagens : 2520
Idade : 52
Localização : Balneário Camboriú
Registrado em : 30/04/2008

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeSáb Set 08 2012, 17:27

jefmagrones!!!

Essa musica é do "Shades Of Grey"
e se chama "Worlds Apart"
versão (Razormaid Mix)

Abraço.
joia

_________________
Um comentário coerente abrirá o(s) link(s) para download !!!

One relevant comment will open the link for download !!!


"SE VC GOSTOU, NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER O POSTADOR, POIS ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCVo3vqEC_Jd6B2ydJSMehHw
jefmagrones
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 21
Registrado em : 06/09/2011

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeDom Set 09 2012, 14:46

FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! É essa mesmo, meu amigo... Pensei que nunca mais encontraria esse sonzaço, maravilhoso... Obrigadásso de verdade, ao amigo Keno, Amaral, Fittipaldi, djthobias todos os amigos deste fórum... Como prometidíssimo, vou à caça desse single mais que maravilhoso e posto à todos vocês do fórum como um agradecimento eterno, por encontrar esse som que tanto adoro...
Obrigado à vocês amigos, que desprenderam tempo e me ajudaram... Obrigado de coração... No que precisarem, estarei sempre à total disposição dos amigos... É esta verdadeira nostalgia e amizade que faz deste o melhor fórum da internet.
Desde já meu muitíssimo obrigado à todos...
Ir para o topo Ir para baixo
djthobias
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
djthobias


Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 237
Idade : 46
Localização : RS
Registrado em : 01/11/2008

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeSex Out 05 2012, 21:53

affraid

SENSACIONAL, misterio foi descoberto, o Keno foi o unico que conseguiu descobrir o nome, grande cara, valeu muito sua ajuda...

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
anaconda
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)



Sexo : Feminino
Nº de Mensagens : 379
Registrado em : 21/12/2009

PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... Empty
MensagemAssunto: Re: PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...   PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)... I_icon_minitimeSáb Out 06 2012, 12:29

conferindo,essa nao me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
 
PELO AMOR DE DEEEEEUUUUSSSS!!! Me ajudem à pelo menos dizer quem canta e qual é essa música, que procuro à mais ou menos uns 20 anos!!!!!!! (com link)...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem pode me ajudar , pelo menos o nome do produtor e nome da musica !
» [Pedido] DJ's e amigos me ajudem! Procuro há 8 anos essa música.
» PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM CONHECE ESSA ?????
» PROCURO ESSA MÚSICA A MAIS DE 7 ANOS, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
» ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME DIGA O NOME DESTA MUSICA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: