Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Dance anos 90 à procura

Ir para baixo 
AutorMensagem
rizzi
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 15
Registrado em : 28/02/2009

dance - Dance anos 90 à procura Empty
MensagemAssunto: Dance anos 90 à procura   dance - Dance anos 90 à procura I_icon_minitimeDom Dez 25 2011, 13:11

Fala Pessoal, primeiramente desejo um feliz Natal a todos. Tô a procura de um dance da década de 90, e essa procura já se prolonga aí por muito tempo, aí decidi pedir um auxílio a vocês grandes admiradores e viciados nas músicas de décadas atrás. Pois bem, o vocal é feminino parece q tem um eco no fundo e o refrão é mais ou menos assim (não reparem, sei q não deve ser bem assim a letra): before you cold, i make deal with us, tem algo de princess tb não sei, ai depois vem um tal de beware on the moon, beware não sei do q e bem no finalzinho da música a vocalista, canta mais ou menos assim sem ritmo nenhum no fundo, só o vocal: "before you cooooooooooooooold, before you cooooooooooold". Sei q a letra deve estar totalmente errada, mas não reparem, é só pra tentar dar algum sentido pra vocês me ajudarem, ficarei mto agradecido! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dance anos 90 à procura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procura a música na qual não lembro o nome ( Flash House dos anos 80 ) ??
» [Atendido por djlalo] QUEM DESVENDA ESSA MÚSICA, QUASE 20 ANOS NA PROCURA!!!!!!
» Procuro um "disco" chamado SAO PAULO A NOITE da metro fm (ha 15 anos anos atrás)
» Procura-se!!!
» procura-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: