Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 "ATENDIDO" Essa é difícil!!! Amigos da dance music me ajudem!!! Sexy Drive

Ir para baixo 
AutorMensagem
Djedmilson
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
Djedmilson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Câncer
Nº de Mensagens : 70
Idade : 51
Localização : São Simão-GO
Registrado em : 04/10/2010

Music - "ATENDIDO" Essa é difícil!!! Amigos da dance music me ajudem!!! Sexy Drive Empty
MensagemAssunto: "ATENDIDO" Essa é difícil!!! Amigos da dance music me ajudem!!! Sexy Drive   Music - "ATENDIDO" Essa é difícil!!! Amigos da dance music me ajudem!!! Sexy Drive I_icon_minitimeQua Out 20 2010, 16:16

Galera a musica que procuro é um mistura de Rock'n roll com dance music, me lembro muito do Refrão que ficou gravado na mente o cantor dizia o refrão e o sampler da voz dele ficava mixando o final da frase assim:
Sexy Drive, dri dri dri dri dri drive

A musica é muito legal acho que saiu em 94 ou 95 não me lembro mais, tinha ela em fita cassete, se alguém tiver essa pode postar agradeço a ajuda!!!!! Cool


Última edição por Djedmilson em Qua Out 20 2010, 18:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Djedmilson
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
Djedmilson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Câncer
Nº de Mensagens : 70
Idade : 51
Localização : São Simão-GO
Registrado em : 04/10/2010

Music - "ATENDIDO" Essa é difícil!!! Amigos da dance music me ajudem!!! Sexy Drive Empty
MensagemAssunto: Re: "ATENDIDO" Essa é difícil!!! Amigos da dance music me ajudem!!! Sexy Drive   Music - "ATENDIDO" Essa é difícil!!! Amigos da dance music me ajudem!!! Sexy Drive I_icon_minitimeQua Out 20 2010, 18:15

kkkkkkkkkkkkk achei achei achei!!!!! Que felicidade Rsrsrs!!!! Quero agradecer meu amigo Killer que postou ela no fórum, como eu não sabia o nome entrei em um dos pedidos e descobri. A banda se chama Glam - sex drive. Valeu galera e podem desconsiderar este tópico viu? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
"ATENDIDO" Essa é difícil!!! Amigos da dance music me ajudem!!! Sexy Drive
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Atendido] Oi Amigos Dj's Me Ajudem.
» me ajudem por favor, essa ta dificil
» [Pedido] DJ's e amigos me ajudem! Procuro há 8 anos essa música.
» me ajudem amigos, gostaria muito dessa bala,mais essa versão= Bizarre Inc - Raise Me (Maximum Height Mix)
» [Atendido] pessoal me ajudem com essa: AMG - betta have my money,só que a versão instrumental

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: