Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight


Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 209
Idade : 45
Localização : Jaguapitã PR
Registrado em : 04/08/2009

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeDom Out 03 2010, 19:00

Espero que vcs leiam este pedido , Pelo que eu observei qui tem varios Djs proficional é um pedido desafiante pois vai dar muito trabalhopois eu queria uzar esta oportunidade para fezer um pedido , tenho varias músicas que nunco ouvi um remix dela , talves porque seja meio desconhecida, mas em fim eu curto muito, aqui na minha cidade elas já foi muito tocada, sei que nunca apareceu um tipo de pedido assim , mas eu queria que um Dj que manja fazer remix fizese um para mim pelo menos de uma música só , eu fico muito agradecido por uma resposta nem que for um não´ou que a musica não da certo para fazer remix , sei que deve da muito tralho, principalmente porque a maioria não tem tempo , mas coso alguem se interece por este pedido pode ser feito por varios djs , tambem porque da para diferencias um remix do outro ai vai a musica, espero que varios djs se enterece estou curioso para ver o trabalho deles! abrigado pela suas atenção !!!
http://www.4shared.com/audio/dXHsHmQc/MAN_TO_MAN_-Male_stripper.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeDom Out 03 2010, 21:53

vou ver o que da para fazer um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
dj mau10
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
dj mau10


Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 683
Idade : 49
Localização : sorocaba sp
Registrado em : 19/12/2008

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: thundernight   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeSeg Out 04 2010, 00:58

vou arrumar um tempinho e ver o que sai aqui ok, te aviso quando estiver pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Djedmilson
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
Djedmilson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Câncer
Nº de Mensagens : 70
Idade : 51
Localização : São Simão-GO
Registrado em : 04/10/2010

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeSeg Out 04 2010, 10:51

E aí parceiro tudo bem? Rapaz Male stripper é muito boa mesmo, já vi e tenho vários remixers dela mas pra te dizer a verdade a original na versão extended é a melhor de todas!!! Acho que essa foi uma das melhores musicas que ouvi na minha vida!!! De qualquer forma um abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight


Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 209
Idade : 45
Localização : Jaguapitã PR
Registrado em : 04/08/2009

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeSeg Out 04 2010, 13:54

Nóssa nem acredito que vcs atenderão este tipo de pedido , fiquei muito feliz , eu tenho a verção extended , mas na verdade quero um remix feito por Djs , eu já ouvi outros remix feito com varios djs daqui do forum e fiquei curiozo para saber o que vcs pode fazer com a Male stripper do man to man gosto muito desta música , amagina um remix dela, aguardo ansiozo mas sem pressa pois sei que deve dar um trabalhão para fazer isto , Muito obrigado ao dj Protk, ao Dj Mau 10 e ao Dj Edmilson por ter atendido meu pedido abs a todos !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Djedmilson
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
Djedmilson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Câncer
Nº de Mensagens : 70
Idade : 51
Localização : São Simão-GO
Registrado em : 04/10/2010

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeSáb Out 09 2010, 11:40

Vou trabahar nesta muscia e depois entro em contato com vc por msn tá ok? Abraços amigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight


Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 209
Idade : 45
Localização : Jaguapitã PR
Registrado em : 04/08/2009

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeSáb Out 09 2010, 17:15

Dj Edmilson , etou na espectativa , ancioso para ver como vai ficar o seu remix , o remix do Dj Mau 10 e o remix do Dj protk, Abs!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Djedmilson
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
Djedmilson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Câncer
Nº de Mensagens : 70
Idade : 51
Localização : São Simão-GO
Registrado em : 04/10/2010

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeSeg Out 11 2010, 12:17

Meu amigo Thunder, criei um tópico na seção de set e remixers aqui do fórum dá uma espiada por lá está com a descrição: Dj Edmilson (Negão) mix e remixers, tem muita coisa boa pra você olhar tá ok? Abraços!!!! Qualquer coisa me manda uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Djedmilson
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
Djedmilson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Câncer
Nº de Mensagens : 70
Idade : 51
Localização : São Simão-GO
Registrado em : 04/10/2010

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeSeg Out 11 2010, 18:25

Pronto amigo seu pedido foi atendido, criei a musica que pediu com uma nova roupagem espero que goste, entre no link que vou te passar e além dela você vai encontrar outras também com versões diferentes para você baixar, qualquer outro pedido me manda uma MP tá ok? Espero que goste e um abração a todos, espero que os outros dj's também acessem o link Valeu galera!!!http://www.4shared.com/dir/e4ylO_F5/Dj_edmilson_mix.html
Ir para o topo Ir para baixo
dj mau10
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
dj mau10


Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 683
Idade : 49
Localização : sorocaba sp
Registrado em : 19/12/2008

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: (((((((((RMX MAN TO MAN MAUS MIX )))))))))))))))   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeSeg Out 11 2010, 19:29


fiz um rmx espero que goste nao tive muito tempo mais deixei diferente em versao atual, depois vou fazer outro com mais tempo ate mais , MAN TO MAN RMX MAUS MIX 10

http://dancehouse90.forumeiros.com/musicas-e-cds-completos-atuais-2000-em-diante-f10/man-to-man-male-strepper-maus-mix-1-electroman-pedido-de-nosso-amigo-thundernight-t16480.htm
Ir para o topo Ir para baixo
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight


Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 209
Idade : 45
Localização : Jaguapitã PR
Registrado em : 04/08/2009

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeSeg Out 11 2010, 20:21

Blz Dj Mau , vou conferir valeu muito obrigado mesmo !!!!!


Última edição por thundernight em Ter Out 12 2010, 14:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Djedmilson
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)
Djedmilson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Câncer
Nº de Mensagens : 70
Idade : 51
Localização : São Simão-GO
Registrado em : 04/10/2010

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeTer Out 12 2010, 08:19

Pronto amigo seu pedido foi atendido, criei a musica que pediu com uma nova roupagem espero que goste, entre no link que vou te passar e além dela você vai encontrar outras também com versões diferentes para você baixar, qualquer outro pedido me manda uma MP tá ok? Espero que goste e um abração a todos, espero que os outros dj's também acessem o link Valeu galera!!!http://www.4shared.com/dir/e4ylO_F5/Dj_edmilson_mix.html
Ir para o topo Ir para baixo
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight


Sexo : Masculino
Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 209
Idade : 45
Localização : Jaguapitã PR
Registrado em : 04/08/2009

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeTer Out 12 2010, 14:40

Dj Edmilson , muito obrigado pelo remix ja baixei ja conferi e gostei muito, valeuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Amaral
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
Amaral


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 150
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Registrado em : 21/05/2009

Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!   Um pedido diferente somente para quem é DJ !!! I_icon_minitimeQui Out 14 2010, 16:01

Voces são demais mesmo.

parabéns pelos trabalhos, um pedido muito dificil ma sfoi atendido.
mais uma vez parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pedido diferente somente para quem é DJ !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido somente de uma musica.
» Pedido diferente e dificil.
» 23/07: Pedido diferente aos amigos
» Pedido uma versao diferente da musica Coolio - See You When You Get There
» Opa meu 1º pedido..quem sAbe o nome ow quem tem esa track..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: