Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Coração House

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
juarezscarelli
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
juarezscarelli


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 50
Idade : 49
Registrado em : 05/04/2010

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeTer Set 28 2010, 18:43

Boa noite pessoal, sou novo no fórum e gosto de dance do final dos anos 80 início dos 90... Estou a procura de uma música que tocava no clube dos bancários nessa época e ela começava vindo tipo fader, um coração batendo, tum du... tum du... tum du... aí vinha um rif de guitarra muiro louco tatarataratata tara tara... ficava um house legal e a impressão que dava era de aqueles spot intermitentes... tipo strobo... Pô sei que é dificil, num sei de quem é o som nem o nome... Se poderem me ajudar com algumas opções que a música começa parecendo umas batidas de coração depois um rif louco de guitarra agradeço... Um abração a todos do fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
Emerson


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 389
Idade : 48
Localização : PARANÁ
Registrado em : 21/04/2008

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Re: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeQua Set 29 2010, 10:34

KRA VOU DAR UM CHUTÃO, CONHEÇO UMA PARECIDA COM QUE VC DESCREVEU, DÁ UMA OLHADA AE.

THE FLIRTS - HELPLESS (YOU TOOK MY LOVE)


- FAÇA UM COMENTS P VER O LINK!!!
Ir para o topo Ir para baixo
juarezscarelli
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
juarezscarelli


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 50
Idade : 49
Registrado em : 05/04/2010

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Re: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeQua Set 29 2010, 11:32

Amigo, agradeço, vou ver e posto depois. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
juarezscarelli
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
juarezscarelli


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 50
Idade : 49
Registrado em : 05/04/2010

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Re: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeQua Set 29 2010, 12:30

Emerson, não é essa não... Ela é mais pauleira vamos dizer... Muito agradeçido do seu post... Tem alguma outra que possa ser? Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
juarezscarelli
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
juarezscarelli


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 50
Idade : 49
Registrado em : 05/04/2010

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Re: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeQua Set 29 2010, 12:33

Galera, essa música começa com batidas tipo coração mesmo, tum du... tum du... tum du... e não sei não sei mas acho que o ritmo é house... lembra um pouco de C+C Music factory.

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
juarezscarelli
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
juarezscarelli


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 50
Idade : 49
Registrado em : 05/04/2010

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Re: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeSex Out 01 2010, 10:31

O pessoal, alguem tem mais alguma ajuda?

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
DJ Rosera
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
DJ Rosera


Sexo : Masculino
Zodíaco : Virgem
Nº de Mensagens : 158
Idade : 48
Localização : Ribeirão Pires
Registrado em : 12/04/2010

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Re: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeSex Out 01 2010, 21:11

Cara é pouca informação, tenta lembrar mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://somdamassa.webnode.com.br/
juarezscarelli
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
juarezscarelli


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 50
Idade : 49
Registrado em : 05/04/2010

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Re: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeSáb Out 02 2010, 17:36

hUAHUHAUHA, sei que é dificil.... Num sei o qua a musica falava... Mas garanto é a úica música que eu ouvi na época que começa só tum tum... tum tum.. tum tum... tãtãrãtãtãta~... acho que falava give me love... ou algo assim... esse era o o refrão... Agradeço... Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
juarezscarelli
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
juarezscarelli


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 50
Idade : 49
Registrado em : 05/04/2010

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Re: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeQui Dez 02 2010, 16:13

Show de bola essa música Brother... Mas infelizmente ainda não é que eu quero... A que eu quero ela começa simulando batidas do coração mesmo... São + - 10 segundos que a musica começa como se viesse de fader... tum... tum tu... tum ... tum tu ... e assim vai...


Mais uma vez agradeo a atenção recebida e votos de sucesso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fittipaldi
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
fittipaldi


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 480
Registrado em : 29/06/2008

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Re: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeQui Dez 02 2010, 21:53

Tenta ai ESKIMOS & EGYPY (that want want), achei muito parecido com sua descrição, vc falou em solo de guitarra
Ir para o topo Ir para baixo
juarezscarelli
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
juarezscarelli


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 50
Idade : 49
Registrado em : 05/04/2010

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Re: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeSex Dez 03 2010, 18:13

Amigo, não seria esta não... Ainda estou na pindura... é dificil... eu não conheço por nome de artista senão seria mais fácil... Agradeço por demais a ajuda, essa que vc me passou eu não tinha e já baixei. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
juarezscarelli
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
juarezscarelli


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 50
Idade : 49
Registrado em : 05/04/2010

house - Coração House Empty
MensagemAssunto: Re: Coração House   house - Coração House I_icon_minitimeDom Dez 05 2010, 09:46

Bom dia pessoal, é verdade, Fittipaldi. Como nosso parceiro CondeDark responde acima, a outra música que eu quero começa com batidas que simulam um coração batendo... Começa bem baixinho tipo fader ao contrário... Vem subindo, ficando forte e aí uns 10 segundos depois começa o Riff de guitarra, mas é em um tom mais baixo que do Guns do Eskimos... Lembra + - c+c music factory... mas acho que não é... Pois tive LP do c+c na época.

Pessoal, agradeço mais uma vez a atenção. Um aforte abraço a todos, em especial ao CondeDark e Fittipaldi que estão realmente empenhados em me ajudar.

Quanto a resposta deste tópico, com certeza estou no aguardo. Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Coração House
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 16/04/2023 - The House Master Boyz And 'The Rude Boy Of House' Farley 'Jackmaster' Funk – House Nation (Vinyl, 12, 33 ⅓ RPM)(BCM Records – B.C. 12-2023-40) 1987
» CORAÇÃO ALADO - TRILHA INTERNACIONAL NOVELA - 11-10-13
» PEDIDO>>>>>>House Power- Coletanea Flash House - (ZYX Music- Records Rap 1989)WAV
» FLASH HOUSE- NAO SEI O NOME! PARECIDA C/ DEEP IN MY HEART DO CLUB HOUSE!
» House Master Lp Coletanea House/techno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: