Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rico.Perifericos
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 14
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR
Registrado em : 20/06/2010

anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca Empty
MensagemAssunto: Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca   anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca I_icon_minitimeTer Set 07 2010, 13:25

Pessoal, fiz uma outra lista de samplers retirados de fita k7 (por isso a qualidade não está boa, aliás péssima), com músicas com mais de 16 anos de procura - O que vocês puderem ajudar está bom... que seja uma pelo menos, eu já estaria muito, muito grato... são músicas de aproximadamente de 1994

Conto com a experiência do pessoal do fórum, valew... obrigado desde já
.
.
- Gravei essa do rádio...nas férias em SC, em 1995...
http://www.4shared.com/audio/uiW23qui/baby_get_up_94.html
.
.
Techno gravado em 1993...
http://www.4shared.com/audio/ikNrzN_X/its_time_to_tell.html
.
.
Gravado em 1995, é uma versão dance da música Black is Black de Los Bravos, mas não é eles... outra pessoa no vocal...
http://www.4shared.com/audio/UJBKMRp0/black_is_black_los_bravos_95.html
.
.
dificil... mas tem cara de "baba", tem cara de música fácil...
http://www.4shared.com/audio/CS020rKx/crazy_for_love_94.html
.
.
Tá péssima a gravação, fita k7 ruim... veja o instrumental tá diferente no começo e no final... revisei várias versões desta música... mas não é ela ainda...
http://www.4shared.com/audio/_YDLc4p7/dj_company_hey_everybody_remix.html
.
.
Megamix de 1993...dificil...
http://www.4shared.com/audio/OHmANhD0/megamix_desconhecido_tribal_me.html
.
.
Think About the Way - Ice Mc - versão diferente... dificil mesmo
http://www.4shared.com/audio/cheJqrVo/thinkabouttheway_remix_desconh.html
Ir para o topo Ir para baixo
KILLER
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
KILLER


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 151
Idade : 46
Localização : MARILIA
Registrado em : 06/10/2008

anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca   anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca I_icon_minitimeTer Set 07 2010, 15:59

dificil... mas tem cara de "baba", tem cara de música fácil...
RED BONE - MOVE YOUR BODY

DJ COMPANY - HEY EVERYBODY (LONG VERSION)



Última edição por KILLER em Qua Set 08 2010, 12:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fittipaldi
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
fittipaldi


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 480
Registrado em : 29/06/2008

anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca   anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca I_icon_minitimeTer Set 07 2010, 19:24

Essa que vc coloca crazy for love 94, é na realidade do RED BODY de nome (movy your body)
Ir para o topo Ir para baixo
fittipaldi
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
fittipaldi


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 480
Registrado em : 29/06/2008

anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca   anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca I_icon_minitimeTer Set 07 2010, 19:35

essa primeira que vc colocou tem uma musica do MASTERBOY (I GOT GIVE IT UP)
Ir para o topo Ir para baixo
fittipaldi
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
fittipaldi


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 480
Registrado em : 29/06/2008

anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca   anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca I_icon_minitimeTer Set 07 2010, 19:41

essa do tecno gravado em 93, me lembra muito uma musica do Dr Alban (this time free), pode não ser a musica mas me lembra muito ela.
Ir para o topo Ir para baixo
humberto_junior
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
humberto_junior


Nº de Mensagens : 156
Registrado em : 29/04/2008

anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca   anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca I_icon_minitimeTer Set 07 2010, 20:55

O MEGAMIX DE 1993 COMEÇA COM TRIDIMENSIONAL - VAMONOS
Ir para o topo Ir para baixo
Tom
Administrador
Administrador
Tom


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 4156
Idade : 42
Localização : Piracicaba - SP
Registrado em : 14/04/2008

anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca   anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca I_icon_minitimeTer Set 07 2010, 22:27

Posso começar ajundando com esta.... mas não é fácil não.. só quem manja de euro e olha lá....

Unit feat Red Bone - Move Your Body
Link:->


Vamos ver as demais... mas tem coisa ai que agora até eu fiquei curioso em descubrir!

Abraços!



_________________
"Nosso fórum possui links seguros (ocultos) para downloads: Para visualiza-lo, basta deixar um comentário coerente no tópico."

One relevant comment will open the link for download !!!





Senha para descompactar meus arquivos:
ultradancemusic8090 ou www.ultradancemusic8090.com 
Ir para o topo Ir para baixo
Tom
Administrador
Administrador
Tom


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 4156
Idade : 42
Localização : Piracicaba - SP
Registrado em : 14/04/2008

anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca   anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca I_icon_minitimeTer Set 07 2010, 22:32

Dj Company - Hey Evevybody... Segue singles original e remix.,.. espero que consiga!!!


1º Link->

2º Link:->


Abraços!!!

_________________
"Nosso fórum possui links seguros (ocultos) para downloads: Para visualiza-lo, basta deixar um comentário coerente no tópico."

One relevant comment will open the link for download !!!





Senha para descompactar meus arquivos:
ultradancemusic8090 ou www.ultradancemusic8090.com 
Ir para o topo Ir para baixo
Tom
Administrador
Administrador
Tom


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 4156
Idade : 42
Localização : Piracicaba - SP
Registrado em : 14/04/2008

anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca   anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca I_icon_minitimeTer Set 07 2010, 22:51

Boa sorte quanto ao Ice Mc - Think About The Way....

Dois singles de bandeja... a musica que vc procura deve estar no meio:

1º:->

2º - >


Abraços do resto fico devendo por enquanto.,.. joia

_________________
"Nosso fórum possui links seguros (ocultos) para downloads: Para visualiza-lo, basta deixar um comentário coerente no tópico."

One relevant comment will open the link for download !!!





Senha para descompactar meus arquivos:
ultradancemusic8090 ou www.ultradancemusic8090.com 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca   anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca I_icon_minitimeSáb Set 11 2010, 09:18

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rico.Perifericos
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Gémeos
Nº de Mensagens : 14
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR
Registrado em : 20/06/2010

anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca   anos - Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca I_icon_minitimeSáb Set 18 2010, 20:42

valew pessoal, desculpem a demora em agradecer, porque preciso comprar uma fonte nova pra meu PC... Por isso estou 2 semanas offline... mas, muito, MUITO, muito obrigaDAÇO.... Fico muito feliz em poder contar com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio Eurodance (2) - músicas raríssimas - mais de 16 anos de busca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio Eurodance - músicas dificilimas - mais de 15 anos
» a ajuda mais por favor 18 musicas dos anos 90's
» Busca de musicas do ano 1996
»  Ajuda com 23 musicas dos anos 80
» Hip Hop anos 80/90's (um desafio)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: