Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tecnobarros
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
tecnobarros


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 23
Localização : cuiaba
Registrado em : 06/12/2009

dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê Empty
MensagemAssunto: Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê   dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê I_icon_minitimeDom maio 23 2010, 15:29

pois é gente faz tempo que eu tento acha ela mas como nao sei mais nada dela a nao ser esse trexo awe o google sempre me mostra outras musicas que nao tem nada a ver com a que eu procuro, e como eu digo só sei que ela tem esse trexo que fica dizendo: ô nenê ô nenê nenê ô nenê... musica
Ir para o topo Ir para baixo
fittipaldi
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
fittipaldi


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 480
Registrado em : 29/06/2008

dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê Empty
MensagemAssunto: Re: Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê   dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê I_icon_minitimeDom maio 23 2010, 15:52

LA STYLE - I 'm raving, creio que isso que vc procura se for um tecnho é essa musica já ta postada aqui no forum é so procurar na parte de busca e fazer um comentario coerente.
Ir para o topo Ir para baixo
tecnobarros
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
tecnobarros


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 23
Localização : cuiaba
Registrado em : 06/12/2009

dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê Empty
MensagemAssunto: Valeu!!!!!!!!!!!!!   dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê I_icon_minitimeDom maio 23 2010, 16:11

Cara é essa mesma!!! Eu me lembro que essa musica eu ouvi pela primeira vez em um sitiozinho a muitos anos e as pessoas de lá achavam a musica um estouro por ela dizer Ô NENE dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê 911726 e a batida como eu nao sabia nada dela a não ser aquele trecho Ô NENE nunca achava sempre vinha nas pesquisas a musica da ROCHELE NENE nada a ver com a que eu procurava e a cada 1 mês eu repetia a busca para ver se aparecia algo novo no google dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê 617910 e nada! obrigado ai por me ajudar cara vc foi rapido no gatilho demais meu irmão affraid
Ir para o topo Ir para baixo
fittipaldi
Nível 5 - (301 - 500)
Nível 5 - (301 - 500)
fittipaldi


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 480
Registrado em : 29/06/2008

dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê Empty
MensagemAssunto: Re: Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê   dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê I_icon_minitimeDom maio 23 2010, 16:18

Que isso, para mim é um satisfação em ajudar, amahã que sabe vc poderá me ajudar a mim ou qualquer um dos colegas do FORUM, obrigado por confiar nesta comunidade de amantes da DANCE MUSIC.
Ir para o topo Ir para baixo
willcosta
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
willcosta


Sexo : Masculino
Zodíaco : Virgem
Nº de Mensagens : 44
Idade : 47
Localização : guaruja
Registrado em : 12/08/2010

dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê Empty
MensagemAssunto: Re: Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê   dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê I_icon_minitimeSáb Ago 14 2010, 15:16

essa até eu tava querendo...valew!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê Empty
MensagemAssunto: Re: Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê   dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê I_icon_minitimeTer Ago 17 2010, 21:50

Da Klubb Kings Neh Neh Oh Neh Neh
Ir para o topo Ir para baixo
DJ falves20
Membro V.I.P. (+ de 2000)
Membro V.I.P. (+ de 2000)
DJ falves20


Sexo : Masculino
Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 2210
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Registrado em : 15/06/2008

dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê Empty
MensagemAssunto: Re: Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê   dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê I_icon_minitimeTer Ago 17 2010, 22:51

valeu fittipaldi
acertou de primeira
e aproveito pra dizer que esse som é muito bom
abçs

_________________
Amigo, quando você quiser baixar uma musica, deixe um bom comentário, não apenas uma única palavra, tipo: valeu, blz, obrigado, conferindo....  somente para ter direito a ver o link que você esta querendo.
Postar uma música requer um certo trabalho, um cd inteiro nem se fala.
Sei que você entenderá e lembrará sempre que for baixar algo.
Leia e respeite as regras do fórum. Estamos de olho nesse tipo de usuário.


Na Internet nada se cria, nada se perde, tudo se compartilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
Marcão


Sexo : Masculino
Zodíaco : Sagitário
Nº de Mensagens : 179
Idade : 49
Localização : Campinas
Registrado em : 22/04/2008

dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê Empty
MensagemAssunto: Re: Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê   dance - Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê I_icon_minitimeSex Set 03 2010, 21:38

Ai to deixando uma que acho qur vc's não conhecem,e bem legal...


[ hide] http://www.4shared.com/audio/khtMeGI7/Caater_-_O_Si_Nene_O.html [ /hide]


Um forte abraço

_________________
Adoro esse mundo chamado Flash House
Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que alguem tem essa dance? Um trecho dela: ô nenê ô nenê nenê ô nenê
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quem tem essa,deixo o link com trecho dela
» Alguém tem essa? Estou postando um trecho.
» TO PROCURANDO ESSA ALGUEM TEM?? coloquei um trecho no 4shared.com
» alguem sabe essa,mistura de Toms diner,com Snap ooops up,e pareçe tambem com Heavy D & The Boyz,batida dela é bem parecida com after one
» será q alguem tem essa aqui- banda tech nine - musica einstein( versão instrumental)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: