Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)

InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.

Ir para baixo 
+3
KILLER
CondeDark
thundernight
7 participantes
AutorMensagem
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

Zodíaco : Aquário
Nº de Mensagens : 209

Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. Empty
MensagemAssunto: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeTer Jan 26 2010, 18:32

Já ouvi estas músicas originai e algumas verções , mas estas eu não consigo achar , se alguem tiver eu agradeço!!!
Gravei para ficar mais facio , algumas gravações de fita!!!!

01- http://www.4shared.com/file/208194239/d1a7df7b/Mr_Vain.html
02- http://www.4shared.com/file/208176376/318f1b33/Feel_The_Heat_Of_The_Night__de.html
03- http://www.4shared.com/file/208190482/2e6e34dd/FROM_PARIS_TO_BERLIM-INFERNAL-.html
04- http://www.4shared.com/audio/bkPMvluY/dust_in_the_wind.html

Última edição por thundernight em Ter Out 26 2010, 00:37, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. Empty
MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSeg Out 25 2010, 13:05

Desde este pedido até hoje aparecerão varios membros novos aqui no forum , quem sabe alguem tem algumas destas verções!!!!
CondeDark
Membro V.I.P. (+ de 2000)
CondeDark

Zodíaco : Libra
Nº de Mensagens : 2501

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSeg Out 25 2010, 19:11

Essa musica não é do Masterboy???? scratch

CondeDark

REGRAS DO FÓRUM, LEIAM!!!

http://www.dancehouse8090.com/t16671-regras-geral-deste-forum
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002864746289
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeTer Out 26 2010, 00:34

Sim a música 2 é do masterboy , mas estas verções não conssigo achar , baixei um cd deles aqui no forum que tem quase todas as verções da Feel The Heat Of The Night mas estas verções eu não acho !!!
CondeDark
CondeDark

Nº de Mensagens : 2501

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeQua Out 27 2010, 11:41

Cara eu também procurei muito!!
Devo ter visto umas 15 versões diferentes mas nenhuma é como a sua que você postou ai... Bem de qualquer maneira alguém deve ter e vai postar... tomara né rss
Abraço!!
joia

CondeDark

REGRAS DO FÓRUM, LEIAM!!!

http://www.dancehouse8090.com/t16671-regras-geral-deste-forum
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002864746289
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeQua Out 27 2010, 21:19

Só o fato de vc ter pelomenos comentado e tentado procurar as musica eu fico muito contente , o que vale é a intenção de ajudar , obrigado pelas tentativas , o seu comentario foi importante neste pedido, pois eu já tava desistindo de procurar , agora sabendo que eu tenho ajuda fico mais animado , Valew Conde Dark , abs pr vc tb !!
KILLER
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
KILLER

Nº de Mensagens : 151

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeQui Out 28 2010, 01:37

CULTURE BEAT - MR. VAIN (MR. INTENSE)

LEMBRANDO OS NOMES DOS OUTROS REMIXES EU ESCREVO PRA VC, É ISSO AI!
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeQui Out 28 2010, 19:48

Muito obrigado Killer por postar uma das musicas que eu estava procurando , revirei a net inteirinha a procura destas músicas , Valeu amigo!!! __Se mais algum membro do forum tiver as outras músicas eu agradeço de coração, pois já comesarã a portar, O killer postou a 01 para nós (valeu amigos)
SALIM_RJ
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
SALIM_RJ

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 733

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeQui Out 28 2010, 20:55

OTIMO...CULTURE BEAT FEZ MUITO SUCESSO NOS ANOS 90.GRATO PELA MUSICA.
kim
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
kim

Nº de Mensagens : 2000

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSex Nov 05 2010, 15:15

São muitos tópicos, Thunder...
Tomara que vc consiga logo...
De tempos em tempos, comente no seu próprio post prá ele voltar ao índice...
Não desanime OK...

Respondam aos Posts com Coerência ...
Um simples agradecimento ao postador, é sinal de reconhecimento.
E o melhor de Tudo :>
* * * É GRATIS * * *

Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. 7si6  B o n s  Like a Star @ heaven D o w n l o a d s     <<< REGRAS DO FÓRUM >>>
http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-lbuns-e-discos-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm?highlight=regras
tizao
Nível 3 - (101 - 200)
Nível 3 - (101 - 200)
tizao

Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 173

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSex Nov 05 2010, 18:43

muito bom lembrar essa versao do mr vain

é d+++ adoro valeu
http://www.dancehouse8090.com
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSáb Nov 06 2010, 08:13

Kim, valeu pela força ja acharão a música 01 , tenho esperança da 02- 03 e 04 , vou fazer o que vc falou , valewww!!!

Última edição por thundernight em Seg Nov 08 2010, 16:49, editado 1 vez(es)
kim
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)
kim

Nº de Mensagens : 2000

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSáb Nov 06 2010, 09:35

flower kim - é feminino ( é irmã ) Mad
PINK - Rosa Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. 54326

Respondam aos Posts com Coerência ...
Um simples agradecimento ao postador, é sinal de reconhecimento.
E o melhor de Tudo :>
* * * É GRATIS * * *

Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. 7si6  B o n s  Like a Star @ heaven D o w n l o a d s     <<< REGRAS DO FÓRUM >>>
http://www.dancehouse8090.com/cds-completos-lbuns-e-discos-80s-e-90s-f2/regras-deste-forum-leiam-com-atencao-para-nao-serem-punidos-t2465.htm?highlight=regras
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSex Nov 19 2010, 20:15

Oi Kim , me desculpe pelo erro ,Já concertei valeu e abrigado mais uma ves pela força que vc esta me dando na procura destas verções ............Se alguem tiver uma destas verções por favor postem , falta a faixa 02 - 03 - 04 ....( obrigado!!!!)
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeTer Nov 23 2010, 22:27

Ainda estou a procura destas verções um pedido bem dificio , Se eu não conseguir aqui no forum eu não consigo em nenhum outro lugar !!!!!!

02- http://www.4shared.com/file/208190482/2e6e34dd/FROM_PARIS_TO_BERLIM-INFERNAL-.html

03- http://www.4shared.com/file/208176376/318f1b33/Feel_The_Heat_Of_The_Night__de.html

04- http://www.4shared.com/audio/bkPMvluY/dust_in_the_wind.html

thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeQui Dez 09 2010, 22:50

Sei não mas eu acho que vou ter que distribuir presentes de Natal para quem achar estas verções que esta faltando kkkkkkkkkk Estou procurando e aguardando respostas !!!!!!!
DebiroMan
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
DebiroMan

Zodíaco : Escorpião
Nº de Mensagens : 753

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSex Dez 10 2010, 10:33

ThunderNight...

Música [02] não é INFERNAL. É cover!

É uma dessas duas; não me recordo qual é..

Disco Bee - From Paris To Berlin

Easyjetters Feat. Anna Dee - From Paris To Berlin

##  O Link expirou!? Envie uma MP (mensagem privada), junto com o link para agilizar! ##
 Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. 511592 

Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. Tumblr_n2hwkeBS6K1qjxzuyo1_r1_500
DebiroMan
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
DebiroMan

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSex Dez 10 2010, 10:58

Música [03]

Masterboy Feat. Trixi Delgado - Feel The Heat Of The Night (Pan Mix)

##  O Link expirou!? Envie uma MP (mensagem privada), junto com o link para agilizar! ##
 Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. 511592 

Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. Tumblr_n2hwkeBS6K1qjxzuyo1_r1_500
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSex Dez 10 2010, 12:20

Se vc tiver ezatamente estas verções, por favor poste pra mim , fas muito tempo que eu estou a procura destas verções , eu sei o nome delas mas não concigo achar estas verções. obrigado !!
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeDom Jan 30 2011, 15:32

Td bom amigos ?? Devido a novos membros que estão no forum , estou renavando este pedido , são quatro musicas , já acharão uma , a ms vain- culture beat , faltão 3 verções bem dificeis de achar , eu agradeço o esforço de todos obgd!!!!
DebiroMan
Nível 6 - (501 - 1000)
Nível 6 - (501 - 1000)
DebiroMan

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeDom Jan 30 2011, 16:12

ThunderNight...

- 9.11 FEAT PROPHITT - Dust In The Wind (Martin Sheldon Remix)

thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSáb Fev 05 2011, 15:38

Emerson valeww mesmo , estou ancioso para curtor este som no volume bem alto , obrigado!!
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSáb Fev 05 2011, 22:50

Não esta aparecendo o link!!!
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeSáb Fev 05 2011, 22:50

Não esta aparecendo o link!!!
thundernight
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
thundernight

MensagemAssunto: Re: Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.   Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind. I_icon_minitimeQua Dez 25 2013, 17:41

ok

Verções raras alguem tem ? (Mr Vain),(Feel The Heat Of The Night),(infernal) e dust in the wind.
Ir para o topo 
Página 1 de 1