Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 Programa Ritmo da Noite Jovem Pan a 10 Anos! Será?

Ir para baixo 
AutorMensagem
igorandre
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 1
Registrado em : 06/12/2009

Programa Ritmo da Noite Jovem Pan a 10 Anos! Será? Empty
MensagemAssunto: Programa Ritmo da Noite Jovem Pan a 10 Anos! Será?   Programa Ritmo da Noite Jovem Pan a 10 Anos! Será? I_icon_minitimeDom Dez 06 2009, 02:46

Pessoal, amei o site, os foruns, tudo, descobrí esse site sem querer quando estava buscando algumas músicas no 4shared, e baixei alguns arquivos que precisavam de senha, e entrei aqui no site e nos fóruns descobrí tudo e pelo visto vejo que DESVENDAREI UMA MÚSICA SONHO.
A música que procuro a mais de 10 anos, isso mesmo, 10 anos, tenho certeza que a galera vai desvendar rapidamente, ela tocava muito na pan entre 96 e 99, e era tema do programa que passava nas noites de sexta e sábado chamado Ritmo da Noite e que também virou cd, na epoca cheguei a comprar vários cd's da pan (não tinha ainda internet e downloads feito hoje) e todos sem sucesso de ter a música.
Eu só sei o refrão dela, mas como o INGLÊS não está correto é o que me dificultou até hoje encontra-la.
É mais ou menos assim:
"dancing marry all night, singing happy and just sant baby"
Tenho certeza que os craques do site irão conseguir, mas se por ventura não for possível, gostaria de gravar um trecho dela eu cantando (ou melhor, tentando) que com certeza vocês descobrem.
Valeu a todos!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Programa Ritmo da Noite Jovem Pan a 10 Anos! Será?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROCURO PELO CD JOVEM PAN 40 OU 50 GRAUS!!!!!!!!!
» Jovem pan 95-96
» CD JOVEM PAN
» CD RITMO DAS PISTAS
» ritmo das pistaas vol 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: