Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc... Empty
MensagemAssunto: alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc...   alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc... I_icon_minitimeDom Ago 09 2009, 02:02

galera,eu No tenho mais Mad forças pra procurar as musicas nesse estilo (é uma mistura de dance com funk.
eu conheço como underground,mas eu pesquiso e No não Sad é) eu estou desesperado,por favor,me ajudem!!!!
se alguem tiver eu ficarei eternamente grato!!!
desde ja eu agradeço,um abraço à todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel
Nível 7 (1001 - 2000)
Nível 7 (1001 - 2000)



Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 1576
Idade : 44
Localização : Uberlândia
Registrado em : 22/04/2008

alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc...   alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc... I_icon_minitimeDom Ago 09 2009, 08:46

dj.wilson, no link abaixo tem o cd da Angelina, postado pelo DJ Gan.

http://dancehouse90.forumeiros.com/cds-completos-lbuns-e-discos-80s-e-90s-f2/31-08-angelina-the-album-link-atualizado-t2795.htm?highlight=angelina

Nesse próximo link está o cd do Planet Soul, postado pelo rafael.

http://dancehouse90.forumeiros.com/cds-completos-lbuns-e-discos-80s-e-90s-f2/27-12-08-planet-soul-energy-and-harmony-t6209.htm?highlight=planet+soul

Espero tê-lo ajudado.
Abraço!

_________________
EURODANCE e FLASH HOUSE na cabeça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc...   alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc... I_icon_minitimeDom Ago 16 2009, 00:20

por favor,sera que ninguém tem varias musicas do mesmo genero da angelina (uma mistura de dance com funk) me ajudem galera,eu nao consigo achar de jeito nenhum Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
strugata
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
strugata


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 25
Registrado em : 01/11/2008

alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc...   alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc... I_icon_minitimeDom Ago 16 2009, 08:48

Dá uma olhada nos cds Ritmo das pistas Paradoxx tem os 3 volumes no 4shared, eu ouvi algumas músicas parecidas com da Angelina.


http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=ritmo+das+pistas&searchmode=2&searchName=ritmo+das+pistas&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0
Ir para o topo Ir para baixo
strugata
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
strugata


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 25
Registrado em : 01/11/2008

alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc... Empty
MensagemAssunto: Re: alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc...   alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc... I_icon_minitimeDom Ago 16 2009, 09:12

Veja também o album desenvolvido pelo Mr. House

http://dancehouse90.forumeiros.com/cds-completos-lbuns-e-discos-80s-e-90s-f2/02-06-09-sound-of-miami-by-mrhouse-t9996.htm?highlight=miami
Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem tem musicas do mesmo estilo da angelina,planet soul,etc...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» to kool chris the rebel / planet soul -set u free ( groove man's journey : wink : higer states of counciousness(jule skins long epic mix )dilemma- yum yum ( alguem tem ?
» Just Luis e Planet Soul
» FREESTYLE DOS ANOS 90 DO MESMO GENERO DA ANGELINA,JOCELYN ENRIQUEZ
» Planet Soul Set U free - Remix
» PLANET SOUL - ECSTASY (SINGLE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: