Flash House & Dance Music 80s 90s
Flash House & Dance Music 80s 90s

Flash House & Dance Music 80s 90s

Forum - Flash House & Dance Music (80s, 90s e 00s)
 
InícioGaleriaPublicaçõesÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
 

 LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeQui Jul 02 2009, 18:01

Boa tarde !!!

Gostaria de verficar com todos os participantes desse grande forum, se alguem pode me ajudar a conseguir este disco ou me dizer algum LP que contem estas musicas aqui abaixo:


1-FOI BOM (HIP HOP LOVE MIX)
2-B BOYS STYLE
3-GIMME A COLLOR S

1-SONG FOR GRACE
2-BACK TO THE ROOTS
3-ORIGINAL BEAT MUFFIN



* isso e raridade ..... quem conhece sabe do que eu estou falando ?[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Jr Ludger
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
Jr Ludger


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 212
Idade : 41
Localização : Sumaré-SP
Registrado em : 18/08/2008

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: Re: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 11:57

Caro Klebão....
Como vc mesmo disse esse vinil é muito difícil de encontrar, mas se lhe interessar acabei de postar o single de B Boys Style, a segunda faixa do disco procurado.
Segue o link:

http://dancehouse90.forumeiros.com/cd-m-e-singles-80s-e-90s-f12/03-07-2009-lil-jazzy-jay-cool-supreme-b-boys-style-1985-t10600.htm


Uma abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: Re: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 13:40

Meu caro Jr Ludger, com certeza eu sabia que tem muitas pessoas inteligentes aqui no forum pois vc sabe realmente do que eu estou falando .... isso serve de exemplo para todos aqui .... esse é um GRANDE desafio aqui no forum ....
essa BOLACHA como volto a dizer .... vale ouro pra mim cara !!!
um forte abraço ... valeu mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
ANDERSONPSVIANA
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
ANDERSONPSVIANA


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 9
Registrado em : 27/02/2009

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: Re: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 13:41

oba valeu cara pelo presente
Ir para o topo Ir para baixo
ANDERSONPSVIANA
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
ANDERSONPSVIANA


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 9
Registrado em : 27/02/2009

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: Re: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 13:42

vale ouro pra mim cara !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ANDERSONPSVIANA
Nível 1 - (0 - 50)
Nível 1 - (0 - 50)
ANDERSONPSVIANA


Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 9
Registrado em : 27/02/2009

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: Re: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeSex Jul 03 2009, 13:47

ta dificil vamo la quere ees pra minha coleção
Ir para o topo Ir para baixo
ostin
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
ostin


Sexo : Masculino
Zodíaco : Áries
Nº de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : franca-sp
Registrado em : 29/11/2008

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: Re: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeDom Jul 05 2009, 23:36

sinceramente eu ñ conheço mas vou tentar procurar p/ vc
valew um forte abraço!!!

_________________
LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Drumnbassf

juntus no mesmo objetivo a"música"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: Re: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeSeg Jul 06 2009, 14:59

ESSA AQUI É PARA O MEU AMIGO Jr Ludger ... DJ mau10 1 forte abraço ...

CARA ISSO É UMA DELAS QUE TEM NESSE VINIL ... BOLACHA RECHEADA
((((( estou tentando conseguir este vinil esta semana aqui em Porto Alegre/RS e assim que conseguir ele vou disponibilizar para o pessoal aqui .... )))))

msn: cleber.cpa@gmail.com

PRA TI VE O QUE EU ESTOU POSTANDO AQUI ... QUEM TEM COM CERTEZA NAO IRA POSTAR POIS ACREDITO QUE NAO FAZ PARTE DO FORUM ... POIS EU ACHO QUE ESTE FORUM É PARA TODOS SE AJUDAREM ACREDITO EU ... MANDO UM ABRAÇÃO A TODOS E MUITO OBRIGADO PELA COMPREENSAO DE TODOS AQUI ....

ESSA É PARA O PESSOAL DA ANTIGA MESMO ...

http://www.4shared.com/file/102293198/d8b790a2/DEF_DANCE_BEAT_VOL_2_-_KASKATAS_RECORDS_1994__.html?s=1

ESTE LINK CONSEGUI ATRAVES DA PESQUISA NA INTERNET, E COM A GRAÇA DE UM COMPANHEIRO QUE DISPONIBILIZOU ESTA JOIA MUITO RARA ... UM FORTE ABRAÇO AO AMIGO DJ JEFINHO


http://www.djedinhojf.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Jr Ludger
Nível 4 - (201 - 300)
Nível 4 - (201 - 300)
Jr Ludger


Sexo : Masculino
Zodíaco : Peixes
Nº de Mensagens : 212
Idade : 41
Localização : Sumaré-SP
Registrado em : 18/08/2008

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: Re: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeTer Jul 07 2009, 17:53

Valeu brother!!!
Obrigado por disponibilizar.


Um agrande abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: Re: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeSex Jul 10 2009, 17:02

Ola pessoal ....


Alguem conhece a Sebo do Disco em SP ?

Encontrei lá este vinil e falei com Marcelo e o mesmo me informou que tem disponivel este vinil lá e ele passa este vinil para CD c/ capa personalizada e com um ótimo audio profissional, minha pergunta tem alguem que mora perto e que poderia ver isso pra mim ?
e dar aquela chorada no preço, pois ele me cobrou R$ 50.00 para fazer isso ... creio que se alguem ir lá e solicitar em .mp3 estas musicas e uma cd qualquer c/ certeza ele irá reduzir o preço é só me passar o valor e o numero da conta para deposito que eu deposito !!!
Att,
Klebão DJ
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: Re: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeSex Jul 17 2009, 00:11

ninguem jamais ira conseguir ...
muito obrigado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Klebão DJ
Nível 2 - (51 - 100)
Nível 2 - (51 - 100)



Sexo : Masculino
Nº de Mensagens : 89
Registrado em : 02/07/2009

LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! Empty
MensagemAssunto: Re: LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!   LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera   <<<  esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!! I_icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 21:47

Fico muito agradecido pela visita dessa postagem pessoal ...
mas eu já achei a loja que tem este VINIL raro ... isso é que nem nota de 100 dolar
alguem tem nota de 100 dolar na carteira ? heheheh é isso que me refiro pessoal ...
é muito dificil de encontrar ... e quem se considera um DJ tem que ter estas BOLACHAS na mão ... ou guardada em sete chaves ... isso mesmo pessaol ...
A loja que encontrei este VINIL me cobrou R$ 50.00 ... isso mesmo R$ 50.00
assim que este vinil chegar em POA/RS vou passar as musicas para .mp3 e disponibilizar pra voces !!!
Um forte abraço a todos os amigos aqui do forum ... um forte abraço pro amigo DJ mau
Ir para o topo Ir para baixo
 
LP - Sai Dancando O Ritmo da Galera <<< esse VINIL e raridade >>> por favor me ajudem !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROCURO O CD BOX PAN E O CD DANCE FACTORY !!!!!
» ola galera me ajudem por favor
» galera alguem conhece esse som por favor
» POR FAVOR ME AJUDEM, SÓ ESSE QUE É O MELHOR DO BRASIL PODE EU SEI!!!
» Por favor galera quem tem esse single Bass Bumpers - Give Yourself To Me desde ja agradeço...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash House & Dance Music 80s 90s :: Pedidos / Request - Deixe seu pedido aqui!-
Ir para: